Eu estava sendo c***l comigo mesmo, e com o Matthew. As mentiras acabaram com o nosso relacionamento, tudo que gira em torno da gente, poderia ser mentira. Os meus dias andam tediosos, sem falar com o Matthew, parecia que tudo em minha volta era doloroso, a dor de magoar quem você ama. É tão intensa e perturbadora. Todas as lágrimas que derramei, foram de culpa. Foram de medo e insegurança, mas as vezes pensava que poderia ter um futuro, ou a esperança de me desculpa com ele. Só preciso esperar essa tempestade passar, para vir um novo começo. Ou uma nova esperança... A minha esperança era poder ser perdoado, mesma que eu perca o amor da minha vida. Só quero que futuramente, eu não me sinta culpado por isso. Saiu dos meus pensamentos, ouvindo barulho de gotas caindo do lado de fora

