*Gabriel narrando*
Vacilei feião quando dispensei a Elena, agora ela encontrou um cara que tá dando o valor que eu não dei, não consegui mais pegar ninguém e quem eu pego sempre lembro dela, que me satisfazia e me amava como ninguém, Elena sempre me fez bem, sempre sendo o furacão que ela é, trazendo alegria e bondade pra essa minha vida de bandido e cachorro solto, eu tô dispostão a reconquistar ela novamente, namoro acaba até na porta da igreja então vou entrar com tudo, fui na boca da rocinha atrás dela e ela me esculachou bonito, sai de lá putão, cheguei no meu morro e encontrei Ana uma das putas que como.
Ana: E aí gostoso, tô te esperando faz um tempão. ~ Fala se exibindo
- Manda o papo
Ana: Tô afim de te c****r do jeito que só eu sei fazer. ~ ninguém chupa como a Elena, por mais profissional que essas putas sejam, Elena sempre foi a melhor e eu não valorizei isso...
- Faz o teu trabalho. ~ Ela se ajoelha, tira minha roupa coloca meu m****o pra fora e estiga ele, fico duro olhando pra ela que tem um corpo surreal. Ela aumenta a velocidade e eu g**o em sua boca, dou um t**a na sua cara e ordeno;
- Fica de quatro cachorra. ~ Imediatamente ela fica e eu soco meu p*u dentro dela sem receio, a b****a dela não é apertada igual a da Elena, dou várias estocadas e imagino minha morena aqui no lugar da Ana, pego pelos cabelos dela e estoco com mais força, quando já estou perto de gozar abaixo e beijo seu pescoço, não é o cheiro da Elena, não é ela, abro os olhos e vejo que realmente não é minha morena, p***a!!!
- Vaza Ana. ~ Falo seco
Ana: por quê parou? tava tão bom, você estava adorando...
- Vaza p***a!! É uma ordem. ~ Falo alto e ela me olha com cara de cachorra pidona, já sei o que quer... - Toma, agora some. ~ Falo e jogo 3 notas de 100 nela, ela pega e sai satisfeita por quê p**a só quer isso mesmo.
Ascendo um back e bebo meu whisky na garrafa mesmo, tô mau pra carai. Felipe entra na sala...
Felipe: Qual foi chefe, o chá não prestou?
- to mau vei, perdi minha mina
Felipe: te falei carai, mas tu não escuta p***a.
- To ligado, tu é cabeça, como tá o lance la com caio?
Felipe: tá indo, ele tá receoso com o pai mas elena vai ajudar
- Elena, Elena, Elena, p***a, esse mina é uma diaba, furacão do c*****o.
Felipe: e tu tá doido pra ir pro inferno
- Eu vou trazer ela de volta, dessa vez do jeito certo.
[...]
Não vou estragar a vida dela, por que ela não merece, mas vou fazer de tudo pra ter ela de volta. Tomo banho e sigo pro baile, tô usando uma roupa toda preta e vários colares prata no pescoço e um relógio Rolex no pulso pq o pai é Estiloso.
Chego no baile e subo pro camarote, imediatamente vejo minha Deusa, em um vestido preto que marca todas as suas curvas, ele é de manga e aberto nas costas, um colar prata de diamante no pescoço com o nome "Furacão" um salto prata uma make pesada e linda, combina com ela, Caio ta tirando uma foto dela com o fuzil na mão toda sexy, já tô ficando de p*u duro... me aproximo deles e falo pra caio
- Teu boy tá te esperando. ~ Ele sai animado, me viro pro furacão e disparo;
- Você está maravilhosamente maravilhosa. ~ Sussurro em seu ouvido
Elena: Obrigado Gabi, desculpas pelo o que falei mais cedo, você é meu amigão
- Só amigo? Quero ser mais que isso, sinto tua falta furacão...
Elena: Para Gabi, você tá falando isso só por causa do Bernardo, fazem 4 Anos desde quando nos conhecemos e agora que você decide isso.
- Não é por causa dele, inclusive cadê ele? Quando vem conhecer o morro?
Elena: Ele ainda não sabe que sou a Herdeira.
- Deveria contar, se ele te ama vai te aceitar como você é, aceitar suas origens e de onde você veio.
Elena: O problema não é esse, isso não é só sobre mim, ser Dra. Elena já é suficiente pra ele até aqui...
- Estarei do seu lado sempre, e vou te mostrar que é comigo que você deve ficar... ~ falo e beijo sua bochecha, sinto o sei cheiro e fecho os olhos aproveitando aquele momento, ela sai e eu tô lombrado com essa parada, ascendo um back e vou beber com os caras pra aliviar minha tensão misturada com tesão...
*Elena Narrando*
O Baile tá frenético, Gabi veio com um papo torto e acho muito estranho, ele deve estar com ciúmes do bê e tá misturando as coisas, estou curtindo muito o baile de hoje, ainda triste mas não posso parar a atividade, tá eu e lari a de sempre, dançando e curtindo muito, já bebemos todas...
Olho pro meu celular e vejo que tem mensagem...
*w******p on*
Bê: Oi minha musa, quero te veeer
Ta fugindo muito de mim esses dias
- Oi bê, também já estou morrendo de saudades, mas tô com muito trabalho esses dias
Bê: Amanhã então vamos a praia, Bella quer fazer castelos de areia e isso é dever da fada madrinha...
- Proposta irrecusável, amanhã sem falta, manda um beijo pra minha gatinha
Bê: e pro gatão?
- Vai bobooo, beijo pros dois
[Bê enviou um imagem]
Ele manda uma foto dos dois deitados abraçados e eu sorrio boba, queria estar naquele abraço, meu Deus, realmente estou apaixonada, desacelera Elenaaa..
Guardo o celular e volto a observar o movimento, vários donos de outros morros estão aqui, tenho que demonstrar segurança pois eles esperam qualquer fraqueza pra derrubar principalmente por eu ser mulher e estar na posição que estou. Neguim me chama e vou até ele
Neguim: Aê furacão, esse aqui é o GB dono do morro da liberdade. ~ Cumprimento ele e meu tio se despede nos deixando a sós
- Satisfação. ~ Ele retribui
GB: Máximo respeito aí, meus sentimentos pelo teu pai o comentário é que tu é uma boa substituta a favela só tá andando adoidado fluindo pra carai
- Obrigada, mas meu pai vai acordar e eu tô fazendo o que fui ensinada desde piveta, agora manda o papo que tô ligada que essa resenha aí não é só pra me dar os sentimentos
GB: Tu é boa mermo ein morena. ~ Fala me encarando de cima a baixo, tenho certeza que se eu fosse homem ele não me trataria assim e isso é péssimo
- Já estou cansada de ter que defender meu direito de mulher, mais uma olhada errada pra mim e eu arranco tua cabeça. ~ Falo em seu ouvido
GB: Foi mau aí, mas tu tá ligado que eu tô armado né, vou ficar de boa porquê tô no teu morro e vim aqui na paz não foi pra ser esculachado não
- Estas armado? Com qual a**a, essa aqui?. ~ Falo e mostro a p*****a que tirei dele enquanto sussurrava em seu ouvido.
GB: Carai furacão, máximo respeito aí parceira, tô no erro mermo.
- Ta de boa, mas me respeita p***a!! Essa passa... mas na próxima vai servir de exemplo pros outros.
Ficamos ali conversando sobre negócios, ele me fala que quer um carregamento de d***a alto, eu compro de um fornecedor topado mas ninguém tem aqui o contato dele, o povo sobe o morro pra comprar minha d***a que é boa, acertei de passar pra ele por 50% a mais do valor que eu pego, ele aceitou, amanhã tô resolvendo essa parada aí e fazendo o pedido. Passo tudo pro neguim e pro Maurício, nem tudo eu preciso tá 100% dentro.
Já estou bem morgada então vou pra casa, me despeço de todos e sigo pra minha goma, vejo o Gabriel parado na frente do meu portão..
Gabriel: Tava te esperando. ~ Fala se aproximando do carro
- Fala logo que tô cansada, já vou entrar
Gabriel: Vai nem me convidar?
- Gabi, já tá tarde amigo
Gabriel: para de me chamar de amigo
- Tu nunca se incomodou, é isso que a gente é vey.
Gabriel: deixa eu subir, só pra gente trocar uma ideia
- Entra logo, agora é rápido.~ Entramos em casa e eu tiro meu salto, sento no sofá e ele se ajoelha na minha frente...
Gabriel: Eu te amo.
- Aí Gabriel, de novo isso?. ~ Olho seus olhos vermelhos e observo que ele está bêbado e drogado
Gabriel: É sério me perdoa Elena, eu não te valorizei. ~ Ele fala chorando
- vamos tomar um banho, Gabriel, tu estás drogado.
Gabriel: culpa tua!
- Essa é tua reação agora, imagina eu sofrendo por 4 anos, sendo rejeitada, eu sei que é horrivel! ~ falo e eu levo ele pra tomar um banho, dou um belo de um banho nele, coloco uma cueca nova do meu pai nele e ele já tá bem melhor...
Gabriel: Desculpas ter te dado trabalho, eu sinto saudades...
- ta tudo bem, eu também te amo. ~ Abraço ele e ele tenta me beijar, eu nego...
Gabriel: você ainda não está namorando então isso não tem problemas.
- prefiro evitar. ~ Ele me olha com cara de chorão e me sinto uma manteiga derretida
Gabriel: O último. ~ Ele se aproxima e me beija, um beijo de saudade, quente... paro o beijo e ele me olha triste... - Fica comigo?
- Vou dormir na sala, dorme bem. ~ Me despeço e saio de la rápido, meu Deus!! Estou completamente perdida.