Eithan narrando...
Quando eu a vi mesmo em circunstâncias um pouco desagradáveis, afinal não é agradável você esbarrar em ninguém, eu me apaixonei por ela, seu belo físico, um corpo escultural, nada a mais nem a menos, sua pele não era um pálido sem vida como um vampiro comum, era um alvo perfeito, que harmonizava com a cor de seus lábios carnudos, e o tom do seu cabelo, seu cheiro... A seu cheiro... Ele penetrava cada parte de meu ser, entrou devastando todas minhas incertezas...
Passei três dias cuidando dela, a aquecendo do frio que fazia a noite, esperando ansioso que ela acordasse, louco para ver seus olhos, louco para ouvir sua voz, ela para mim, é uma princesa. Cada dia eu estava ali ao seu lado, não queria sair, não queria deixa-la um segundo sozinha, eu nem a conhecia, mas tinha medo de perde-la... Mais que sentimento estranho dentro de mim... Ter medo de perder algo que ainda não é meu...
No terceiro dia senti um cheiro de coisas estragadas, e resolvi olhar na bolsa dela, todas as bolsas de sangue haviam estragado, e algumas estouraram com a colisão e também estragara suas roupas, foi quando ela acordou, seus olhos e o jeito que ela olhava era encantador, logo soube que eu a queria para sempre ao meu lado, acredite ou não até os gritos dela faziam com que eu a admirasse ainda mais.
Quando pus as mãos em seu rosto e senti sua pele tão macia, seus olhos encontraram os meus, e meu maior desejo era beija-la, mas eu sabia que levaria um t**a depois, então decidir esperar. Sinceramente eu não achei que ela me seguiria, a partir dali minha prioridade tornou-se protegê-la a qualquer custo.
Quando chegamos em casa mamãe logo veio com seus carinhos, e pediu para falar comigo. Nos direcionamos até nossa sala, quando chegamos Ithan já estava lá. Em uma poltrona, não estava sentado, mas sim esparramado, não chamo aquilo de sentar...
- Eithan, que garota tão graciosa onde a encontrou? - Perguntou minha mãe.
- Bom, eu estava voltando para casa quando colidi com ela, ela passou três dias desacordada, por isso demorei tanto para voltar. - Respondi.
- Ela é muito linda, seu corpo perfeito, seu cheiro é encantador, super educada, e é uma vampira, espero ter mais tempo para conhece-la... - Falou meu irmão com um sorriso de malícia em seus lábios.
Logo retruquei. - Verdade Ithan ela é tudo isso, mas ela não é só uma vampira. -
Os dois arregalaram os olhos para mim com ar de pergunta, mas continuei calado.
Minha mãe logo falou. - Eithan, o que ela é? -
- Uma Híbrida. -
Eles estavam surpresos, a profecia era apenas para homens, pois todas as palavras foram em s**o masculino e nunca tinha nascido uma híbrida antes, apenas homens. Minha mãe ficou com um ar de preocupada.
- Por que esse olhar mamãe? - Indaguei.
Ela me olhando disse: - A garota corre perigo, temos que avisa-la do que ela foge todos esses anos, treina-la para se proteger, ela não está segura. -
- Claro mamãe também pensei nisso, eu poderia ensinar a ela usar seu lado lobisomem e Ithan seu lado vampiro, o que a senhora acha? -
- Claro meu filho, mas antes temos que conscientiza-la do perigo que corre. -
- Não se preocupe mamãe, cuidaremos disso assim que ela acordar. -
Ithan olhou para mim e disse: - Não vês mamãe? Eithan está apaixonado pela garota, ele acha que conseguirá ficar com ela. - E sorriu maliciosamente.
Me retirei o mais rápido que consegui.
....
Sem que ela percebesse entrei em seu quarto, seu cheiro... Seu cheiro que não sai de meu nariz. Olhava ela dormindo tranquila, parecia mais linda que antes, meu corpo parecia precisar da frieza do corpo dela, será que ela sentirá o mesmo por mim? Acariciei seu rosto, e o beijei, percebi que ela iria acordar, e sai do quarto.