Kayly narrando...
Eu acordei, olhei para minha mão esquerda tinha uma aliança de casamento, eu nunca tinha estado naquele quarto, estava enrolada com um lençol branco, do meu lado estava Lian deitado, parecia que estávamos casados, ele virou para mim, me olhou bem fundo e percebi que não era ele, era o Eithan, ele estava morto, o lençol todo sujo de sangue, e Lian em pé do lado da cama com o coração de Eithan em mãos. Seus olhos estavam inexpressivos, sua boca pingava sangue, ele disse: - Agora é a sua vez meu amor... –
Eu fechei os olhos.
Já era cedo e escutei barulho de piano, alguém dedilhava um piano, mas quem tocava tão lindo assim? Rapidamente me levantei da cama e fui tomar um banho, arrumar meu cabelo que insistia em ficar em meu rosto, coloquei um vestido roxo curto com um decote em V, desci as escadas correndo tentando achar de que sala estava vindo aquela sinfonia maravilhosa.
Depois de muito procurar percebi que perto da biblioteca tinha uma sala um pouco escondida, a porta era vinho da cor da parede, me aproximei e abri lentamente. A sala era amarela com uns tons em azul bem iluminada, com várias janelas e um lustre incrível, olhei para minha frente tinha uma pequena mesa com cinco cadeiras e um piano cor de sangue e Eithan o dedilhava, e cantava.
"Quantas vezes seu olhar, se cruzou com o meu e me deixou sem graça, eu não consigo evitar, sua beleza fez o meu coração viciar, se não é amor, é o que então, se não é amor, é o que então,"
Que letra linda, e que voz, ele me viu e tentei me esconder, mas ele me chamou para perto, comecei a me aproximar devagar dele, que veio em minha direção.
-Eu tinha que tocar uma última vez antes de ir... –
- Antes de ir? Como assim antes de ir? - O olhei espantada.
- Eu vou para o mundo dos humanos, vou procurar respostas.- Ele acariciou meu rosto sorrindo como se nada de r**m fosse acontecer.
- Talvez eu tenha as respostas que você precisa. - A baixei a cabeça.
- Então temos que conversar, e a propósito eu amei o que você fez com seu cabelo. –
Ele sorriu e puxou uma cadeira para se sentar, eu sentei logo em frente a ele, e comecei a falar o que tinha acontecido ontem, e o porquê de eu ter demorado tanto.
- Eu sou uma Virdrok, Eithan. –
Ele olhou para mim, sua face tinha mudado, seu sorriso tinha ido embora, estava sério. - Mas você não é igual a eles. –
- Mas o Virdrok que me caça é o meu ex noivo, ou noivo, não sei bem, mas eu fui prometida a ele antes de nascer. - Falei baixando a cabeça.
Ele se levantou colocou a cadeira no lugar. - Não espere que eu volte, porque eu não voltarei até encontrar uma forma de mata-lo.
Eu olhei quase desesperada. - Não você não vai, não vai me deixar sozinha, não vai mesmo. – Me levantei derrubando a cadeira.
- A única coisa que eu não suportaria na vida Kayly é te perder, eu seria capaz de qualquer coisa, até de dar minha vida. - Eu o fitei os olhos arregalados, já com vontade de chorar. - Eu te amo Kayly.. Se eu ficasse sem você um lado de mim desabaria e nunca mais eu poderia reconstruir, então não tinha nada a perder. - Ele falou acariciando meu rosto.
- Não vai, por favor, eu te amo. Fica comigo. Não me deixa sozinha. Ou então me leva com você!! Eu tenho mais uma coisa para te falar. - Ele se virou e ficou esperando. - Seu pai não traiu sua mãe, ele foi embora para salvar a vida de vocês, ele era um híbrido. - O olhei com tristeza.
- Kayly, eu já sabia, mas ele me pediu para fazer minha mãe e meu irmão acreditarem nisso. - Ele falou sorrindo.
Eu fiquei espantada. Nunca imaginaria, por isso que ele logo terminou nossa conversa sobre seu pai.
- Você quer mesmo ir comigo? - Ele perguntou.
- Claro que eu quero. - Dei de ombros.
- Então te dou cinco minutos para arrumar sua bolsa, e sairemos daqui, no mundo humano você estará mais segura, os Virdrok não vão ao mundo humano em nenhum caso.
Subi o mais rápido que eu pude, peguei várias roupas de frio e pus na bolsa, desci e Eithan estava naquela porta da cozinha me esperando. Peguei em sua mão e nos transportamos para uma cidade.
- Que cidade é essa? – Perguntei assim que chagamos.
- Finix, tenho amigos aqui que conhecem as profecias melhor que qualquer um em Latet.
Ele falou segurando firme em minha mão, me tranquilizou totalmente por dentro, estar com ele era tudo que eu precisava. Andamos quase por toda a cidade até chegarmos em uma entrada para a floresta, onde eu vi uma casa simples, como qualquer casa na cidade, com as paredes verdes, um pouco grande, e suas portas brancas. E do nada alguma coisa deu um susto na gente...