Capítulo 3

538 Palavras
Nadja narrando... - Como era difícil para ver tudo que você tem ir embora, para mim ela era apenas uma criança, meu medo é que ela não esteja pronta ainda para passar por tudo isso.. É muita coisa para uma menina que m*l sabe o que realmente é.. Ainda me lembro de quando a achei, seus pais eram vampiros e descobriram que ela era uma híbrida quando a mesma tinha apenas cinco anos de idade, a encontrei em uma campina com muitas cicatrizes e feridas semi abertas que para uma criatura comum poderia levar a morte, a natureza cuidava de seus ferimentos, e me contará tudo o que tinha acontecido com ela, trouxe-a para minha casa, abri um portal para o mundo dos humanos, pois kayly só bebia sangue humano sem ele ela n sobreviveria, e cuidei dela, quando ela acordou expliquei tudo o quanto havia ocorrido, e ela entendeu, de uma forma que nem parecia ter apenas cinco anos, quando conseguiu se locomover com facilidade, foi até o quintal de minha casa que fica de frente a floresta e tentava mandar na natureza, eu ria dela, tão inocente e ingênua, deixei que ela tentasse, depois de muitas tentativas e nenhum resultado comecei a ensinala a fazer parte da natureza e não a mandar nela, fazer com que as duas se conectassem. E era lindo ver sua sincronia... Depois de tanto chorar em minha cama com lembranças de Kayly Decidi sair de casa e ir falar com Jane, fui até a casa dela que mais parecia feita de árvores entrelaçadas, a chamei e ela me permitiu entrar, sentei a mesa com ela, e percebi seu sorriso sarcástico no rosto, sorri de volta e comecei a falar. -Jane eu queria saber como você descobriu sobre minha filha? Jane deu uma gargalhada ridícula e falou. -Bom Nadja , eu já sabia que vcs escondiam algo, então resolvi investigar vocês duas, mas não foi muito difícil, a garota tem sim um jeito de vampira eu não posso negar, mas um dia passei na floresta atraz de sua casa e vi vocês duas treinando magia, eu não tenho muito conceito de vampiros mas eu tenho certeza que eles não produzem magia, e resolvi criar uma porção para saber se realmente era o que eu tinha pensado, e foi assim. Eu assenti baixei a cabeça mesmo sabendo que algo estava errado, eu sempre tinha muito cuidado para que ninguém nos visse, eu sabia que tinha algo por trás, algo nao cheirava muito bem, notei a ausencia de Mat... E perguntei... -Onde esta o seu filho? Ela me olhou um tanto desconfiada e falou.. - Ele estava muito abalado com o que aconteceu, resolveu ir para longe daqui, sua filha magoou.. Eu olhei, e acredite, em nenhum segundo acreditei em uma só vírgula do que Jane falará.. me levantei, quando ela me chamou e disse... - N se preocupe Nadja os Virdrok sempre mandão os corpos para sepultar. E deu sorriso irônico. Eu continuei a caminhar para a porta e voltei para casa, minha casa agora vazia, sem a minha meiga Kayly para conversar comigo. Sua ausência fazia crescer um buraco em meu coração.. Me desculpe eu falhei em protege-la, susurrei para mim mesma.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR