THAIGO NARRANDO...
Tava no QG com os mano que mandei convocarem pra reunião mais cedo! Papo de uma hora que já tava rolando... bagulho tá pegado aqui no morro, meu mano infiltrado da Policia passou o papo que eles tão armando pra invadir o morro novamente, papo de rolar operação até pegar os cabeça e pacificar.
Pra ser bem realista eu sei bem quem eles quer, o cabeça daqui sou eu. Obviamente que acima de mim tem peixe maior claro, nós é fechado com o crime e eu não sou o único né? A bandidagem é uma quadrilha grande, sem fim. Por mais que um caia, vai ter sempre outro assumindo o cargo de quem rodou.
É uma parada que nunca vai ter fim, vamos ser realista no bagulho. Mas o morro do Vidigal tá visado não é de hoje, então atividade pra eu e nem dos meus rodarem tá ligado?!
Quando terminou aqui fui de ronda com os amigos pela favela quando um dos segurança lá da casa do pico bateu o rádio pra mim...
Ligação:
Cabeça: Oh patrão!
TH: Qual foi mano, cabeça?
Cabeça: Pô patrão! queria fazer fofoca não, mas... Tá um clima meio estranho lá na casa, IG desde a hora que entrou não saiu mais e tem papo de uma hora já que ele tá lá dentro!
TH: Papo reto cabeça? - disse putinho.
Cabeça: É isso mesmo patrão! tenho por que mentir não.
TH: Tá certo... Colo aí já. - desliguei.
Papo reto? Já tinha ganhado que o IG Não brotou na base na reunião com nós. Percebi a ausência dele lá mas, não maldei nada tá ligado?
Já me enfureci legal quando o cabeça bateu o rádio mandando esse papo aí. Qual foi? Papo de uma hora lá dentro fazendo o que p***a? Era só levar o café da manhã da mina e meter o pé c*****o.
Mandei o amigo dá a volta e ir pra casa do pico. Quero ver de qual que é o que que tá acontecendo... Se ele estiver agindo na maldade ele vai ganhar o dele feio! tava puto, bolado e nem sabia ainda qual era do proceder.
Cheguei lá em menos de 5 minutos, tava por perto ainda mermo. Desci do carro arrumando o revolver na cintura e assim que os seguranças me viram sem precisar eu mandar o portão já foi aberto automaticamente.
Já fui cego de ódio tava sentindo que não era coisa boa. Maldei logo! Fui indo na frente bolado e o RD vindo logo atrás.
Cheguei no andar de cima e caminhei devagar até chegar ao quarto e não se ouvia nada no corredor.
Chegando na porta fui pra abrir mais a mesma estava trancada me fazendo imaginar várias paradas sinistras... tava no puro ódio, papo reto! Ao mesmo tempo que queria arrombar essa p***a estava temendo ver algo que não me agradasse.
Meu peito subia e descia de ódio. Encarei pro RD que me encarou e em seguida dei dois porradões maneiro na porta!
TH: Qual foi IG??? - gritei puto batendo na porta. - Abre essa p***a aí irmão!!! Se não abrir por bem eu vou arrombar, você que sabe! Eu sei que você tá ai dentro. Vai c*****o, vou meter uma pá de tiro!!! - dei dois chutes.
Encarei o RD que já sabia o que teria que fazer e em seguida tirei minha 38 da cintura e dei três tiro na fechadura!
Já entrei chutando a mesma depois de aberta e dei de cara com ele parado com a fuzil mirada em mim enquanto aquela p**a se vestia desesperadamente.
TH: Filho da p**a!!! Cê vai morrer seu traíra. - o encarei apontando a 38 na sua testa.
IG: Atira então pô se tu for sujeito homem! Atira c*****o, atira aí... mas vai ter que sustentar, se não atirar antes tú morre!
Encarei pra filha da p**a que estava encolhida na cama chorando e mirei pra ela.
TH: Pode atirar, mas ela também morre!
IG: É eu que você quer, não é? Então... deixa ela fora disso.
TH: Olha ele, tá gamado na vagabunda... - disse e gargalhei diabólico.
Ela não me encarava, encolhida ela estava encolhida ela ficou. Chorando com a cabeça baixa entre as pernas. IG me encarava e encarava ela ao mesmo tempo!
Filho da puta... confiei nesse desgraçado pra agora ele agir na covardia pelas minhas costas p***a! É um cuzão, p*u no cu mermo. Considerei esse filho da p**a pra c*****o, ajudei a mãe dele quando eles precisou no tratamento dela lá de câncer e essas paradas aí.
Mas ele vai me pagar... vai morrer o desgraçado! Vou meter bala nessa vagabunda e colocar esse pnc pra rodar, vou mandar queimar no pneu vivo mermo estou nem vendo.
Quando ele entrou nessa vida sabia dos riscos... se agisse na Judaria seria cobrado da melhor forma! Não abraçou o papo, agora vai ser abraçado sem leme!
TH: E você sua p**a, vou acabar com tua raça... fazer o que já era pra mim ter feito aquele dia. Tu deu sorte, mas dessa vez.... ah, dessa vez tu não tem escapatória não!
Luna: Por favor! Não faz isso... não me mata não. - implorou chorando.
IG: Qual foi TH? Tua parada é comigo não é com a mina não. Deixa ela de fora c*****o!
TH: Fica na tua p***a! Tú vai rodar junto com ela.. - ameacei atirar.
Luna: Não! não... não por favor. - se ajoelhou no chão.
IG: Me mata então, me mata aí agora! - disse abaixando sua fuzil e colocando no chão. - Vai p***a! Atira...
Luna: Não, pelo amor de Deus! ele não tem culpa, eu que sou culpada... Não atira nele não, por favor! - suplicou.
TH: Que lindos... que casal lindo! Um dando a vida pelo outro, chega me emocionei. - debochei. - Sua vagabunda... você é uma p**a! Não presta, é que nem a sua família. Um bando de filhos da pua!!!
Luna: Não fala da minha família! - berrou - Não ouça tocar no nomes deles, se alguém aqui não presta esse alguém é você! Me sequestrou pela segunda vez e me mantem aqui em cativeiro... Presa!!! Nessa sua busca incessante de se vingar deles mas na real mesmo nem sabe o que houve de verdade. E se eu fiquei com ele qual o problema??? - gritou abrindo os braços. - Te devo nada, nadinha mesmo. Não te conheço não tenho nada com você. E ele, ele não é como você não! Você é um louco, psicopata, um doente... - jogou na minha lata.
Fiquei puto com o que ela disse que sem pensar duas vezes destravei a arma e já ia descarregar o pente nela quando o IG fez com que ia atirar em mim também, mas o RD foi mais rápido e meteu dois tiros nele fazendo com que ele caísse no chão.