Lobão Narrando?! Ontem tava tudo indo muito bem pra ser verdade, a lunna tava gata demais naquele bequine, acho que ela era a mina mais gata desse morro com toda certeza, mas aí tudo fudeu quando a p**a da Karine tava no meu colo me beijando, eu só não joguei ela no chão por que tinha vários aliados ali que só tava ali pra ver se eu era o fodão mermo e que pegava todas, pode ser que não ia cair bem matar a Karine ali, depois que a lunna entrou na cozinha com o Gavião eu pensei de ir atrás, mas o filho da p**a do th não deixou e então eu me acalmei. Ele não demorou muito pra voltar e eu me relaxei quando vi ela saindo, logo ele sentou com ela e os dois começaram rir como se estivessem se divertindo e aquilo fez meu sangue ferve de verdade pow, logo depois o vagabundo chega na nossa mesa

