Jungkook e eu passamos metade das férias estudando como loucos e ajudando um ao outro. Foi um alívio quando terminamos aquela maldita prova, mas só por alguns segundos, já que depois ficamos ansiosos pelos resultados que iam demorar um pouco a sair. Taehyung e Hoseok tinham decidido não ir à faculdade agora. Eles queriam tirar um ano de férias. O plano seria viajar juntos pela Coréia e durante o percurso descobrirem o que queriam fazer da vida. Quando o final do ano chegou, já tínhamos decidido ver o resultado juntos e finalmente conseguimos relaxar de verdade nas férias quando vimos que nós dois tínhamos conseguido entrar na mesma faculdade. A gente estava na sala da minha casa planejando a nossa ida a Seoul para fazer a matrícula e conhecermos melhor o lugar. Assim como tentar solicita

