Finalmente foi o fim de semana que realmente parecia um. Desde que a campanha estava em plena atividade, metade do departamento também trabalhava aos domingos. Ninguém, inclusive eu, realmente se importou, mas eu não sabia que precisava tanto de uma pausa até hoje. Até que finalmente consegui. 'Welcome to New York' estava tocando em meus fones de ouvido enquanto eu andava de bicicleta pelas ruas de Nova York. Uma música adequada enquanto eu navegava com um pequeno sorriso no rosto. Com vontade de passar o dia sozinho, resolvi passear de bicicleta pelo bairro, ler um livro e fazer um belo piquenique num parque menos movimentado, o que é irônico nesta cidade até aos domingos. Depois de uma hora de música, liberdade e ciclismo, fiz minha parada em um parque. Encostando minha bicicleta em u

