capítulo 03

1002 Palavras
T.H Quando cheguei em casa o Kekel tava no chão brincando de boneca com a Brenda T.H - Meu Deus se o Mourinho ver essa cena kkkkkkk Kelvin _ po chefia nem brinca com uma coisa dessa T.H _ kkkkkkk, sua sorte é que a minha filha gosta muito de você, né princesa Brenda _ hurum T.H _ Vem me da um beijo Brenda _ Num falei tio que esses adultos são muito carentes Kelvin _ Pior né, o povo chato T.H _ Vem cá pequena _ peguei ela no colo e enchi de beijos T.H _ cadê a Fran Kelvin _ tá lá em cima trocando o Tédy _ derrepente a Fran desceu, nos almoçamos e brincamos muito, o Kelvin trás uma energia muito boa, ele é um menino muito feliz e isso contagia, Kelvin _ Bom gente obrigado pelo almoço, vou ir pra casa descansar porque tenho que ficar de vigia a noite Brenda _ há tio não vai Kelvin _ há pequena não faz assim, ho o tio tem que ir trabalhar. Amanhã cedo eu passo aqui pra te levar pra escola, não esquece tá Brenda - Pode deixar comigo que eu não esqueço _ ela saiu do seu lugar e foi dar um abraço nele Fran - Eu não admito isso, eu tenho que pedir um abraço e você ainda vem reclamando T.H - Verdade em pequena Brenda - aí aí, olha tio tudo que eu tenho que aguentar. Mãe eu convivo com você com o pai ea tia Gleiz, vocês estão sempre me apertando, e o tio Kekel não. Kelvin _ Kkkkkkkk pode falar a verdade, fala que você me ama de montão . Brenda _ amo tio , mais se eu falar eles ficam fazendo drama_ ela disse baixinho Kelvin _ Kkkkkkkk. Agora deixar eu ir _ colocou ela no chão _ Tchau pequeno, _ deu um beijo no Bernardo. T.H - falou mano até mais tarde. Gleiz - gente esse menino não existe. Ele é incrível, não tem uma pessoa se quer que não goste dele Fran - verdade migah, ele é muito feliz. Ele é um bom garoto T.H - por mais que a vida dele não seja perfeita ,ele quer fazer a vida dos outros perfeita _ ficamos ali conversando bastante. Mas tarde eu sai pra fazer uma ronda, conversei com o pessoal, tava tudo nois conforme. Derrepente meu celular toca era o Dylan Ligação on T.H - Fala mano Dylan - Iae chefia, tudo firmeza? T.H - Tudo sim, iae como tá as coisas? ? Dylan - Eu coloquei uns caras pra vigiar o pessoal da Rocinha, eles não se encontram com o pessoal do Cartel não. Tem a possibilidade do trato deles não fluírem T.H - tomara mano, tá tudo tão bem aqui no morro, nossa eu não queria uma outra guerra, não agora . Dylan - não se preocupa chefe, a gente tá muito bem armado pra qualquer guerra. Hoo semana que vem eu volto. Não posso prender o casamento da minha irmã T.H - verdade mano, suas irmãs mais novas que você já se arrumaram na vida e você nada. Po mano, você tá perdendo o meu respeito. Dylan - Ha mano eu não achei a mulher certa T.H - ve se acha essa mulher logo porque eu quero esse morro cheio de pivetes Dylan - haa pode deixar kkkkkkk. Mano vou desligar vou ir ver a base T.H - beleza mano, se cuida Ligação off T.H - esse muleque.. _ o Mauro veio em minha direção Mauro - Tudo bem. ? T.H - Tudo. Eu tava falando com o Dylan, ele disse que o pessoal da Rocinha não se encontrou com o Cartel mais não Mauro - Que bom mano, porque o meu casamento tá aí, eu não quero ter que adiar, *o amor vamos casar semana que vem porque nois vamos invadi a rocinha* só acho que a Gleiz não vai aceitar. Só acho T.H - Kkkkkkkk se você acha eu tenho certeza. Falta três semanas, já decidiram Onde vai ser. Mauro - ainda não mano, nossa já tá tudo pronto, mais o lugar tá dando tanta briga T.H - mano, escolher um outro lugar, que não seja lá em casa nem na quadra, Mauro - Que lugar é esse mano, na escola a Gleiz não vai aceitar, no bar do seu Zé também não. T.H - no centro Onde a Fran dava aula? ? É um bom lugar, e atrás é bem espaçoso. Mauro - Boa, agora só falta a Gleiz aceitar. T.H - Pressiona mano, falo ou é no centro ou é na quadra. . Mauro -kkkkkkkkk, beleza, só falta a Gleiz concorda ea Lah não T.H- vish mano esse casamento vai ser um estourou Mauro - vai mesmo. Mas mudando de assunto , a gente vai atacar a Rocinha só se eles se unirem mesmo com o Cartel né? ? T.H - Sim, a gente tem que ter certeza, Mauro - Vamos esperar eles voltarem certo? T.H - certo. Mas mano vamos nos preocupar com isso não. Se tudo der certo esse atac vai demorar. Mauro - tomara. Porque tem a minha lua de mel T.H - po mano cala a boca, eu não quero saber disso , ela é minha irmã. Nossa. ...mano, tudo que você fazer com ela eu faço com você Mauro - kkkkkkkk sai fora. T.H - kkkkkkkkk. Me exila dos detalhes mano, não quero nem imagina você com minha irmanzinha , Mauro - Po mano tu é meu parça, eu tenho que te contar as acontecimentos pra tu mano T.H - faz um favor mano, tenta ficar vivo pro seu casamento, mais se esforça ao máximo Mauro - Mano tu tá ameaçando o seu parceiro? ? Po T.H, feriu meus sentimentos, você abalou a nossa parceria T.H - Toma jeito, vira homem rapaz, Mauro - kkkkkkkkk, vou falar pra Gleiz T.H - HOO já tá apelando, Mauro - kkkkkkkkk ficou com medo né? Kkkkkkk T.H - kkkkkkkk, vamos trabalhar.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR