A realidade bate na porta

980 Palavras
Luna narrando Amanheceu eu acordo e ficou olhando para ele dormindo tão sexy e ao mesmo tempo tão sereno parece um sonho está aqui com ele nunca imaginei que eu ia amar tanto esse garoto . Quando a realidade bate na porta para me tirar do sonho. Escuto batidas na porta . Tia Bruna - Bryan acorda ! Ele da um pulo da cama eu fica sem saber ele colocar a bermuda e joga um lençol no chão e o travesseiro eu me enfiou toda de baixo da coberta. Ela abre a porta ele esta no chão e eu na cama. Logo a minha tia que a mais seria e tipo ela pode contar tudo para meu pai . Bruna - Bryan levanta logo , Luna minha querida pode ficar até a hora que quiser sei que a sua mãe foi para o plantão e já vi a babá leva Maicon para escola. Luna - Obrigada tia Ela bate na cabeça de Bryan Bruna - Anda levanta , você adolescente ficam de conversa até tarde e para acordar para o trabalho e um problema. Bryan - mãe eu não sou um adolescente já tenho 21 anos. Ela aperta a bochecha dele Bruna - Você sempre vai ser meu garotinho. Eu dou uma risadinha e vejo a camisinha. Casos jeitos para ele . Luna - Tia e eu ? Ela vem na minha direção ele impura para de baixo da cama e a minha calcinha também . Bruna - Claro minha querida você também . Bryan - Ta bom mãe chega , já acordei vou para o trabalho. Bruna - Vou fazer um café para você querido. Ela sair Ai que susto . Ele vem me beijar vou ter que ir nos vermos mais tarde , vou deixar dinheiro pega um Uber e me encontrar na veterinária . Ele pega a camisinha de baixo da cama e joga fora no banheiro tomar um banho e sair . Eu levanto tomo um banho e vou para casa não tenho mais aula terminei . Ligo para Cris preciso contar para alguém . Ligação vídeo chamada no zap Cris - oi amiga você está com uma cara boa , cara de quem bebo água kkkk. Luna - Eu tenho um monte de coisa para te contar nesse fim de semana eu e o Bryan , hum rolou . Cris - Oi como assim vocês ficaram , estou passada . Luna - Na verdade eu perdi a virgindade com ele . Cris - Sua safada , estou boca aberta . conta tudo . Eu contei tudo de como foi gostoso e eu fiquei nas nuvens com ele . E também contei da minha ida para o Brasil. Cris - Mas como Bryan e você vão ficar ? Luna - Na verdade eu ainda não sei nem se namoramos se eu ficar e na verdade estou pensando na possibilidade de não ir mais e ficar com ele . Cris - Ai amiga pode ser um namoro a distância . Luna - Eu vou encontrar com ele hoje a tarde e conversar . Cris - Desejo o melhor para vocês são o casal mais lindo , beijos vou ter que para curso. Luna - Obrigada amiga beijos. Cabo de toma o café e amanhã passa voado. Vou me arrumar para ir encontrar o Bryan , oque vestir eu sei que ele ficar doido com vermelho, Abro o close e pego a blusa vermelha e a saia azul , tomo um banho . Ajeito o cabelo e um maquiagem leve e uma sapatilha preta , pego a bolsa peço o uber e chego na veterinária quando entro vejo ele de papo com Giovana rindo super íntimos. Luna - Atrapalho ? Bryan - não claro deixa eu apresentar vocês, Luna essa e a Giovana colega do trabalho, Giovana essa e a Luna minha ... Luna - Namorada dele prazer . Ai nem pensei quando vi já tinha falado. Bryan - E minha namorada . Giovana - Prazer , eu vou ver como está a Lili. Ela sair Bryan me olhar e sorrir - Namorada ? Luna Eu mordo os lábios e chego perto falo baixinho no ouvido dele. - Se não sou sua namorada , não poderia deitar nessa mesa e ser fodida por você , teoricamente , claro. Ele suspira e me olhar daquele jeito. Bryan - Você não me provocar . Luna - Por que vai fazer oque ? Me esfrego nele que já sinto p*u duro. Bryan Ele me abraça e falar no meu ouvido Bryan - Se você ficar me provocando você vai acabar me emprorar para fazer você gozar. Quando vem Calebe Calebe - Oi Luna tudo bem Luna - Oi Calebe como vai ? Calebe - Bem e você ? Eu devo está vermelha Luna - Bem Bryan - Estamos indo , até amanhã. Calebe - Amanhã você pode ficar até mais tarde gostaria de conversar com você . Bryan - Claro até. Vamos saindo Entro no carro dele , que dirigir e ligar o rádio e tocar uma música que ele ama e canta e bati dos dedos no volante . Eu ficou olhando para ele assim e o sorriso , será que eu devo desistir do Brasil do teste e ficar aqui com ele . Bryan - Que foi ? Que você está com esse rostinho de preocupação. Luna - Se formos namorar eu acho que vou desistir do Brasil. Ele parar o carro , me olhar . Bryan - Luna eu ser que fui um babaca por ficar chateado com você aceita essa oportunidade , mais é por que eu ainda estava procurando tudo , mais agente pode tentar um namoro a distância, você não pode perder essa oportunidade, eu sei o quarto e importante para você. Eu juro que não pensei que ele agiria assim. Eu beijo ele .
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR