Marcela. O clima estava tão gostoso que eu de verdade não queria ir embora, mas o Lico precisava ir e eu não o deixaria no brilho e sozinho na BR. Maluco do jeito que é, tenho até medo. Lourdes: Certeza que não querem dormir aqui? Tem espaço gente, amanhã de manhã vocês vão. - disse me abraçando bem apertadinho. Marcela: Até queria vó, mas precisamos mesmo ir. Lourdes: Ôh minha filha, convence ele ué. Ta tarde, essa estrada a essa hora é muito vazia. Marcela: Só relaxa vozinha, vai ficar tudo bem. Assim que a gente chegar lá, te ligo! Amo você e já estou morrendo de saudade. - disse por fim abrindo a porta do carro e entrando. Lico tava mexendo no celular, assim que entrei ele guardou no porta luva do carro e deu partida manobrando. Lico: Achei que não, mas me amarrei na teu

