Amanda Os dias têm passado rapidamente. Estudar e trabalhar faz com que eu não tenha tempo para nada. Laurinha, Diana e eu estamos chegando na festa de dia das crianças da comunidade. Está tudo lindo, balões coloridos, piscina de bolinha, brinquedos infláveis, algumas pessoas fantasiadas de palhaço, algodão doce e outras guloseimas sendo distribuídas, enquanto músicas infantis ressoam nas caixas de som. Também avistamos brinquedos sendo distribuídos. Diana contou que essa festa ocorre anualmente, sempre proporcionada pelo tal PH, que agora tem seu comando substituído pelo filho, o Payú. Só em pensar nele, borboletas fazem cócegas no meu estômago, mas tento mentalmente esbofetear minha cara para não pensar nele. Laurinha está radiante com a festa, repetindo diversas vezes o trajeto pel

