Heaven Acordo sentido meu corpo levemente dolorido, abro um sorriso ao ver Klaus dormindo. Esses momentos são raros, muito raros, porque quase sempre acordo sendo observada por ele, e é tão gratificante o observar. Klaus é lindo, lindo demais que parece um pintura extremamente perfeita sem nenhum defeito. Levanto da cama com cuidado tendo uma ideia perfeita, em extremo cuidado para não provocar nenhum barulho que possa o acordar. Minutos depois me sento na poltrona de frente para a cama com um papel e lápis, sorrio o encarando e faço o primeiro traço no papel para o desenhar. Tento ser o mais detalhista possível para não deixar nada escapar, termino o desenho ao acertar alguns detalhes do seu cabelo. Pego o desenho e o encaro orgulhosa de mim por tamanha perfeição. __Acho que o

