Eu odeio manuais, literalmente, eu detesto manuais que são em língua diferente que a do lugar onde eu comprei a coisa em questão,você compra algo na loja perto da sua casa pra vir em uma língua japonesa que eu não sei se está realmente explicando como montar uma barraca ou apenas falando como fazer um pastel de frango, sinceramente? Acho que deviam valorizar desenhos como manuais. Aqueles ilustrados e com passo a passo, abolir a escravidão dos escritores de manuais.
Me sento no chão envolta daquele tanto de coisa que eu havia tirado do carro, estava sem nem ao menos Internet, nada pegava aqui, apenas os mosquitos. Esses pareciam se superar na perturbação e na chupada que davam na perna da gente.
Fazia uma hora e meia que eu havia chegado no Monte Del Rey, lugar paradisíaco e retirada pra quem quer esquecer alguma coisa ou superar, alguém que precisa de tempo ou até um lugar onde não tem nenhum babaca curioso vai pergunta se estava bem ou como aconteceu.
Na minha situação, essas são as duas perguntas que eu não quero responder agora.
Aqui tem apenas árvore, mato, o riacho que corta todo o monte, mato, alguns chalés mais no alto e também o parque na entrada do monte, mais mato e também uma área exclusiva pra acampamento, bem, isso é tudo, não sei se disse mato, mas tem mato e bicho também, alguns voadores, outros roedores e até alguns insetos.
Acho que eu devia ter sido como aquelas mulheres que raspam, pintam ou até usam peruca, talvez eu devesse apenas ser do tipo de mulher que sai e renova o guarda-roupa ou até muda o visual e estilo inteiro depois de uma decepção amorosa.
Quatro anos de relacionamento.
Dois de namoro e dois de noivado, com apenas um mês para o maldito casamento, com festa marcada, vestido encomendado e até presentes já recebidos.
Tudo por água abaixo.
Serena Mourão, filha do banqueiro mais incrível do Bronx, a grande gerente do Banco Sul, especialista em compra e venda de ações, uma das melhores. Ex-noiva de um i****a que me traiu, com alguém que em nem vou desclassificar ou diminuir pelo currículo r**m, não farei isso nem com a beleza duvidosa da mulher.
Santo Deus, me trocar por aquilo era até um desaforo.
Era tão r**m pensar nisso, que o fato mais r**m era que eu gostaria de saber o motivo, mas eu sei que isso vai ser apenas uma forma de tentar buscar onde eu errei, mas eu descobri, na última consulta com a doutora Grace uma coisa, que eu não tenho por quê procurar onde eu errei, porque eu não errei.
Fácil de entender? Que bom.
Fico de pé, analiso o lugar que estou, logo a noite vai chegar e eu espero estar dentro da barraca, com a minha luminária acessa e lendo meu livro embaixo do meu cobertor, lendo orgulho e preconceito sem nenhuma perturbação de pernilongo ou murisoca gigante e animalesca.
Eu teria um mês de férias nesse lugar, eu devia voltar pra casa livre de qualquer coisa que me lembrava William, gostaria também que nesse um mês um carro passasse por cima dele, que um ônibus invadisse o escritório dele, na avenida 6, número 66. Que ele fosse tomar banho e caísse no banheiro e batesse a cabeça forte, que ele morresse engasgado com uma azeitona ou de qualquer forma mais c***l e dolorosa possível.
Eu até poderia falar pegar fogo, mas ele não queima fácil.
Poderia dizer como sei disso, mas vocês iriam chamar a polícia pra mim e parar de ler, sendo que eu já resolvi com ele no dia que descobri a traição dele, quase fiz ele engolir o anel e cada palavra que ele já me disse, além de destruir o apartamento dele e queimar as roupas dele, fazendo quase o apartamento queimar também.
Mas hoje sou uma nova mulher.
Sou quase um arco-íris depois de uma chuva r**m.
Sou um girassol virado pro sol.
Sou uma pessoa em busca da paz interior.
Meu coração não tem o instinto de vingar a minha maior humilhação, apenas superar nesse lugar calmo e tranquilo.
Equipei minha caminhonete com tudo que eu iria precisar pra um mês, fiz um curso no YouTube de como fazer e passar por isso, tinha comida, roupa e até mantimentos diários que me deixaria sem falta de nada. Até havia comprado uma barraca grande, um fogão de uma boca, uma faca de usar aqui, fósforo.
Agora era sobreviver e lidar comigo mesma, iria ser fácil? Possivelmente não, eu sabia disso.
Eu já estava na primeira hora do lugar, olhando uma barraca no chão, sem nem saber como fazer funcionar.
Quem eu quero enganar?
Me sento no chão, prendo a cabeleira preta e suspiro fundo.
- Grande gênia você - Falo pra mim mesma, sabendo que posso pegar minhas coisas e ir para um hotel ou um daqueles chalés.
Se algum dia tiverem alguém, não faz como William fez comigo não, estou toda r**m por conta dele, por conta de ego e t***o de macho escroto.
Meu pai sempre me falava uma coisa importante, ele deve ter lido isso em uma frase de caminhão ou num daquele programas de TV.
Um homem não deixa de ficar com outras mulher quando entra em um relacionamento, ele escolhe ficar apenas com a que ele escolheu.
Impactante, não é?
Saber que alguém te escolheu e vai honrar isso... Céus.
Deve ser bom quando isso funciona.
No meu caso falhou, tinha um i****a envolvido.
Um grande babaca!
Eu não quero ver homem nenhum na minha frente, nem mesmo pintado de ouro. Nem mesmo o homem mais bonito e gostoso do mundo.
Homem agora apena meu pai, ele sim sabe me valorizar como a grande mulher que eu sou, a grade mulher empreendedora e visionária, que ganha melhor que muitos homens, que paga as suas próprias contas.
Eu sou uma grande gostosa que não que nem o último homem da terra.
Fecho os olhos e caio para trás, sentindo a grama pinicar a pele, o sol de fim de tarde por um segundo esta forte, depois ele parece sumir, dou um sorriso de olhos fechados, agradecendo pelo tempo bom.
Pelo menos não está chovendo e não tem um sol tão quente na minha cabeça.
As vezes olhar pelo lado positivo e a melhor coisa que podemos fazer, mesmo que seja quase impossível fazer isso levando em conta as circunstâncias.
Quando abro meus olhos, pareço estar no céu.
Fico parada assimilando o que meus olhos veem.
- Oi, boa tarde.
Mais um capítulo fresquinho pra vocês, meus amores. Como eu sempre digo, a espera sempre é válida. Espero que vocês gostem ainda mais que o outro e fiquem mais ligados que nunca. Não esqueça de compartilhar a história e até adicionar na sua biblioteca, fazer seu comentário e me acompanhar aqui na plataforma ou nas redes. Conto com todos vocês cada dia mais. Henry e Serena prezam muito pela leitura de vocês, assim como essa pessoa que vos escreve essa história e espera receber toda a sua atenção. Com dedicação e carinho! - Capítulo atualizado com todo sucesso.