Pietra …. Parece que estou vivendo um sonho…desde sexta fiquei com Enrico, conversamos sobre tudo e até mesmo sobre Ítalo . Foi bom falar pra ele que eu não sinto nada pelo Ítalo, mais o tenho muito carinho por ele. E depois que ele salvou minha vida e da Aysha eu seria eternamente grata a ele . Por que foi por minha causa que ele acabou levando um tiro para salvar Aysha . Tanto eu, quanto Aysha devemos muito a Ítalo . Falei para o Enrico que ele teria que se resolver com ele. Sempre foram amigos, chegou a hora de esquecer o passado . Falei para ele sobre meus medos, em não o fazer feliz como mulher, já que não poderei dar um filho para ele . Pensei que ele teria outra reação, mas me disse que já somos uma família, temos as pequenas e quando chegar o momento certo poderíamos adotar um

