Maia - Não entendi,o que? - Seu betahgc deu positivo Maia, então parabéns. - pera ai se a Maia ta grávida e eu to tendo os mesmo sintomas eu também? - sim, tudo indica que sim, mas é melhor deixa os exames ficarem prontos- A medica diz pra Melissa e ainda to tentando processar o que a medica disse. - Não pode doutora, meu namorado é estéril, ele ficou casado anos e nunca teve filhos. - vamos esperar os exames fica prontos- a medica diz calma, me levanto - Juliana como tu não me alertou?- ela me olha confusa - Como ia te alerta Maia se eu nem senti nada, tu estava comigo quando descobri e foi por um acaso- volto a me senta. Era verdade. Jujuba so foi descobrir em um exame de rotina. - Desculpa jujuba. - Tudo bem, agora temos que conta pro JP- quando ela diz isso me bate um de

