9

600 Palavras
(..) Henrique -poha velho, falei pra tu vaza- falei enquanto o doidão sentou na mesa- Henri -não fode- falei apontando pra ele- e tu não vai atrás dela não kralho, fica aí de boa! Henrique -ei- abaixei o dedo dele- não esquece que pra mim tu não é nada além do filho de uma abençoada, não vem pega de bandido pra mim que eu não tenho medo de você!- falei encarando ele Ele ficou me olhando e fez sinal pros seguranças saírem de perto e chamou a garçonete que já veio toda toda -trás uma cerveja pra nois gatinha- piscou para ela que saiu rebolando mais ainda Henrique -você acha que vai acontecer alguma coisa você se comportando assim?- falei encarando ele Henri -e quem disse que eu quero- falou sorrindo colocando o celular na mesa Henrique -não fode Enri, não fode mano!- falei sem paciência- não vem da uma de bandido sem coração pra mim não, logo pra mim- falei apontando em direção ao meu peito- você acha que nasci ontem é? Posso não tá envolvido nesse kralho todo, mais ela é minha amiga poha, quantas vezes ouvi o choro dela, e quantas vezes ela me falou das suas declarações, agora vem da um de bandido sem coração pra mim? Ah vai se fude- falei e tirei um peso de 300 toneladas de mim. Henri -fala baixa poha!- falei encarando ele- tu tá ligada que nois não nasceu pra fica junto, não sou bandido sem coração não poha! - falei ajeitando o boné na cabeça e escorando na cadeira- só quero fica em paz com ela e segui minha vida, da mesma maneira ela segui a poha da vida dela. Henrique -De boa!- falei apoiando os cotovelos na mesa- se ela começar a fica com alguém- fiquei pensativo- de boa pra você? Afinal você só quer fica em paz com ela não é?- falei encarando ele Henri -filho da p**a do kralho- falou afundando mais o boné na cabeça- tu vai pra faculdade, pro asfalto, e vem com essas falas mansa aí pra mim poha! Tem disso aqui não- falou se aproximando da mesa Henrique -estou falando na moral contigo- dei um sorriso de lado Henri -tu quer come ela?- ele me olhou quase em desespero- fala mané, sabia que esse papo de melhor amigo não passava de história fiada pra cima de mim- o olhar dele já tinha mudado, estava com o olhar em fúria. Henrique -Se bem que eu quisesse, você não teria nada a vê com isso- falei virando o copo de cerveja- mais relaxa, aqui é só amizade…- falei sorrindo vendo a cara dele de alívio- uma vez rolou um beijo em um jogo de verdade ou consequência e ali a gente percebeu que não temos nada de química- fiquei pensativo- é até estranho pensar nela de outro jeito- fiz cara de nojo Henri -kralho mané, vivendo e descobrindo as poha ei- falou cruzando os braços- leva ela no baile, quebra só mais essa pra mim Henrique -nem eu vou nessa poha, porque vou leva ela? - falei dando outro gole na cerveja Henri -poha, tu é difícil ein- ficou me fitando- tu é gay poha? Nunca te vi com mulher nenhuma poha, pode fala pra mim, sou teu irmão, tô aqui pra te julga não. Henrique -se eu fosse o problema não seria seu…- falei me levantando- mais não sou, oque eu faço, não preciso que o morro todo saíba só pra mim paga de fodao- fiz beleza e sai deixando ele puto da cara. . . . . Não esqueçam de comentar :)
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR