Alana Me arrumei toda e confesso que estou ansiosa para sair com o sinistro, se conhecemos pouco e eu quero saber tudo sobre a vida dele, a uns meses atrás eu jurava que namoraria com o Marcos e que viveria a uma vida linda ao lado dele e agora, eu só penso em como eu queria passar algumas horas com o Silas, eu estou tentando não me iludir em relação a ele, porque sei que a chance deu quebrar a cara é gigante, minha mãe me ajudou a escolher uma roupa e eu fiquei linda, fiz uma maquiagem básica mesmo, hoje ainda é quinta vou deixar a roupa babadeira para o final de semana. Fiquei esperando alguns minutos na sala e reparei a cara do Marcos de quem comeu e não gostou e eu fiz a Kátia né queridas kkk, macho estranho quer comer todo mundo e quer que eu continue intacta, em pleno século 21, as

