IVERY LETÍCIA.
Depois do Lucky ter apertado meu pescoço e saído,eu decidi que ia dá o divórcio a ele.
Eu não devia ter batido nele,mas já estou cansada disso tudo.
Peguei a folha que ele havia me entregado a alguns dias.
Olho o local onde era para assinar, já havia lido.
Assino sem pestanejar, não vou voltar atrás.
Deito-me em minha cama e choro,choro até a exaustão falar mais alto e acabo dormindo.
Acordo na manhã seguinte com meu celular tocando, já são oito e meia da manhã.
Ivy: Alô!
Iza:Ivy,eu já te liguei mais de mil vezes,te mandei várias mensagens, estou aqui na sua porta.
Tomo um banho rápido e escovo os dentes, visto a primeira roupa que encontro.
E corro para abrir a porta.
Minha tia e meu tio estão na porta,me olham e sorriem.
Iza:Bom dia, Letícia. Eles entram.
Ivy:Bom dia! O que ouve?
Iza: Você tem se alimentado?
Ivy: Sim. Minto,pois não jantei ontem e ainda não tomei café da manhã.
Iza:Minha tia sustenta um sorriso abobalhado no rosto.
Ivy:A senhora parece está bem feliz?
Ivo:Ela viu uma pomba.
Iza:Eu não.
Ela me abraça.
Iza: Ivo, você já ouviu falar em privacidade? Ele olha para minha tia e sai.
Iza:Minha menina virou mulherzinha.
Ivy:Quer?
Iza:Vocês usaram preservativø, né?
Ivy:Ãn.
Iza: Preservativø, filha. Foi bom?
Ivy:Eu não... não.
Iza:Como não? E essa marca no seu pescoço,a noite foi super quente,hein?
Ivy:Isso? Fico triste ao lembrar.
__Não foi nada.
Iza:O quê foi isso, Ivy? Explico a ela o que ouve,pois sei que ela não vai me deixar quieta mesmo.
Iza:Eu vou pegar aquele cretinø. Ela sai bem rápido,ainda tento alcança-la,mas é inútil.
Vou para a cozinha e me forço a comer um pouquinho.
As horas passam, preparo o almoço e organizo a casa um pouco.
Me arrumo,pego os papéis do divórcio e vou levar na advogacia citada no papel.
Deixo lá e retorno para casa,sem olhar para trás.
Chego em casa cansada,mas o que eu fiz está feito, agora não tem mais volta.
Deito-me no sofá, fecho os olhos e penso na vida, até que alguém bat3 na porta,será que o Lucky esqueceu a chave dele?
Olho pelo olho mágico e vejo o Lucky,o Bled e o John.
Jonh:Seu marido está entregue. Diz e sai.
Olho para o Lucky extasiada e me pergunto o que houve?O Lucky está com os dois braços enfaixado.
Será que está quebrado? O rosto cheio de hematomas.
Ele entra e senta no sofá, não sei o que fazer,mas acho melhor me manter calada.
Vou pro meu quarto e ligo para minha tia.
CHAMADA ON.
Ivy:Tia,o que houve com o Lucky?
Iza:Ah! Ele foi pro ringue com o Ivo.
Ivy:Tia,isso foi por causa do roxo no meu pescoço?
Iza: Sim.
Ivy: Não precisava machucar ele a...
Iza:Ele deu foi sorte, Ivery Letícia. Se ele tivesse me enfrentando no ringue,eu teria castradø ele e feito ele comer as próprias bolas.
Cuide do seu marido,a é... Esse momento ele já é seu ex-marido,mas cuide dele mesmo assim,talvez agora ele consiga ver o quanto você o ama.
Ela desliga.
Vou pra sala.
Ivy: Você precisa de.. alguma coisa, Lucky?
Lucky:Vai se fud3r. Ele diz entre dentes.
Ivery: Ótimo, é uma boa ideia. Vou pro meu quarto, pego a minha bolsa, não vou ficar sofrendo,o Lucky já me machucou de mais, já estou sofrendo o suficiente.
Mas o amo e isso é h******l, não sei se vou superar essa amor um dia.
Seria melhor por um fim em minha vida, talvez.
Saio do quarto, quando vou passando pela sala ele diz.
Lucky:Pode me dá um pouco de água?
Vou até a cozinha e pego uma jarra com água.
Levo a água para ele e faço menção de entregar, mas lembro-me que ele está com os dois braços quebrados.
Me aproximo dele,que está de olhos fechados.
Ivy:Abra a boca,por favor.
Ele abre, ainda sem abrir os olhos,vejo sua língua,me bat3 um desejø loucø de suga-la,mas me contenho, já estou cansada de ficar sofrendo,me insinuando para o Lucky.
Encosto o copo nos seus lábios e vou depositando o líquido bem devagar.
Ele bebe tudinho e abre os olhos.
Lucky: Obrigado,eu estou irritado por ter que depender de você,me desculpa pelo que eu disse agora pouco.
Ivy: Tá tudo bem. Ele olha pra minha bolsa.
Lucky: Você vai sair?
Ivy: Não mais. Está com fome? Ele fica calado por um tempo. Lembro-me do que ele disse ontem a noite,"Não chamaria essa porcaria que você faz de comida"
Lucky: Sim.
Ivy:Eu vou esquentar o almoço,eu fiz sua comida preferida. Vejo que ele não se anima.
Vou pra cozinha e preparo um prato pra ele,pego o suco de uva natural,que é o suco favorito dele,deixo sobre a mesa e me preparo para ir chamá-lo.
Quando me viro,dou de cara com ele, acabamos nos esbarrando.
Ivy:Machucou?
Lucky: Não.
Puxo a cadeira pra ele se sentar.
Dou comida na sua boquinha linda,ele come e não me olha em nenhum momento.
Dou o suco na boca dele,um pouco acaba derramando na calça dele.
Eu noto o lindo volume que tem nela e me pergunto, se o Lucky está excitadø?
Olho para o rosto dele e vejo a forma que ele está encarando meus seiøs.
Meu vestido tem um decote generoso,na verdade comprei junto com vários outros que eu tenho,para provoca-lo,mas nunca tinha surtido o efeito desejado.
Estou a poucos centímetros dele,por está lhe dado o suco.
Vejo ele morder os lábios e desviar os olhos,mas acaba voltando a atenção para meus seiøs novamente.
Me sinto radiante, finalmente conseguir fazer que o Lucky me notasse,sem sentir que estou forçando-lhe.
Finjo não ver,mas minha vontade é tirar meus s***s para fora e esfrega-los na cara do Lucky,fazer ele mamar bem forte. Balanço a cabeça, tentando afastar esses pensamentos impróprios.
Ivy:Mais suco? Ele parece está tão encantado que não me ouve?
Ivy: Lucky? Chamo ele.
Lucky:Oi?
Ivy: Você quer mais suco?
Lucky: Sim.
Sirvo mais um pouco e dou a ele.
Lucky: Tá quente hoje,né? Diz tentando disfarçar os olhares.
Ivy: Realmente,vou banhar. Quer banhar também.
Lucky: Não,eu vou ligar pro Demétrio vir me banhar.
Ivy: Tá bem. Finjo da de ombros,mas a realidade é que eu fiquei incomodada, não seria trabalho algum,eu adoraria da banho nesse deus grego.