P.o.v. Stephany
Visão
Estava novamente na guerra que fui obrigada pelo acampamento. Estou no meio do campo de batalha, eu evitava matar, mas como estou enfeitiçada acabo matando todos que estão na minha frente e vejo uma mulher com asas de anjo. Pego minha arma e atiro na asa dela, a fazendo descer e vou até ela com intenção de matar devido ao feitiço, ela me olha e fico aflita, eu não quero a machucar mais ninguém e luto contra o feitiço. Olhei em volta e não tem para onde eu fugir, a mulher a minha frente me paralisa, vem até mim, toca na minha testa e retira o feitiço, nesse momento eu soube que ela era a suprema, ela se afasta e retira a paralisação.
- obrigada suprema_ digo eternamente grata por ela não ter me matado.
Saio com minha velocidade vampira o mais rápido que conseguia e só parei quando estava muito longe daquela guerra...
Visão
Pisco rápido e vejo que tô numa cama, pelo cheiro é do John e me sento, vejo meus companheiros e a mãe deles.
- você se lembra de mim?_ perguntei para Tati, um pouco receosa.
- sim, você me deu um tiro, é meio difícil esquecer_ respondeu rindo, deixando claro que ela não tem ressentimento, e meus companheiros nos olha confusos.
- me desculpa por aquilo, estava sobre feitiço de magia n***a_ falei baixo a parte de magia n***a.
- eu sei, por isso aquele dia eu te libertei, se não você já estaria morta e bom, meus filhos não teriam companheira_ diz ela com um sorriso sincero.
- poise suprema_ ela apenas sorriu para mim e saio do quarto.
- você pode me explicar o que aconteceu aqui?_ diz John muito curioso e confuso com a situação que aconteceu.
- posso, mas agora tô com fome_ falei com meu estômago dando sinal de vida.
- vem, vamos comer_ Arthur diz me puxando pela mão até a sala de estar novamente.
Sentamos na mesa, comemos. Fico sem saber o que fazer quando termino de comer, saio de fininho e vou para fora, mas é óbvio que não passei despercebida e John aparece atrás de mim, mas antes que ele me abrace vou para o lado, ele passa reto e rio com isso.
- não se esqueça que sou caçadora, meus extintos são maiores que de qualquer pessoa, sei quando tem um ser sobrenatural por perto e bom isso inclui você_ falei com um sorriso convencido e sinto Arthur se aproximando por trás, mas fingo que não sei dele.
- será que sente todos mesmo?_ falou se aproximando com intenção de me cercar com Arthur.
Apenas sorriu convencida e concentro minha força nos meus pés, pulo e abro minhas asas, bem a tempo de ver os dois se batendo e comecei a rir da cara dos dois.
- eu sinto todos, meu bem_ falei convencida, de canto de olho observo a mãe deles sorrindo com a cena_ me alcance se puderem.
Começo a voar o mais rápido que posso, uso o ar ao meu favor e observo os dois atrás de mim. Oculto meus cheiros para eles não conseguirem me localizar pelo cheiro, entro na nuvem e graças a meus poderes de bruxa consigo ver tudo, eles entram na nuvem atrás de mim, mas acabam se perdendo e apenas sorrio.
- a menina sumiu parceiro!_ gritou Arthur para John que estava bem distante dele.
- ela deve tá parada só nos olhando_ falou John olhando em volta. Fato eu diria.
- também acho, mas não posso ficar, tenho que resolver alguns problemas na alcateia lua nova e não sei que horas volto._ diz meio triste, mas ele provavelmente tem coisas importantes para fazer.
- tá bom irmão, eu vou achar essa menina._ diz John determinado.
- boa sorte_ diz já descendo.
Vou para mais perto do John e tomo cuidado com o meu bater de asas para não chamar a atenção dele.
- não vai aparecer?_ falou olhando em volta.
Subo as nuvens e pouso numa nuvem, antes que vocês achem eu louca, eu fiz a nuvem ficar mais densa e nisso eu não atravesso ela.
- suba_ falei num tom baixo, ele voou para cima e sorrio quando me viu.
- te achei!_ falou vindo até mim e pousa na minha frente.
- correção, eu falei onde estava, então você não me achou_ falei convencida e como ele é mais alto que eu, tive que olhar para cima para poder olhar nos olhos dele.
- dá na mesma_ diz John emburrado e cruzou os braços. Alguns fios do cabelo dele fica no rosto dele, o deixando com uma aparência um pouco desleixada, mas não perde um pingo de beleza.
- se você diz_ dei de ombros, o parando de o observar, antes que ele perceba.
- preciso falar com minha mãe, vem comigo!_ falou me puxando para baixo e voo com ele.
Logo chegamos na casa dele, resolvo ficar do lado de fora e ele entra. Quando olho para o lado e constato o Erick fecho a cara na hora, sinto uma raiva subindo e respiro fundo tentando não pular no pescoço dele por ele fazer minha amiga sofrer. Quando ele me vê ele se aproxima.
- se você se aproximar, pulo no teu pescoço_ falei com o maxilar travado e meus olhos mudarem para vermelho escarlate. Sei que eles estão vermelhos, pois por um breve instante, minha visão ficou vermelha.
- eu só quero conversar!_ Erick falou dando mais um passo para perto de mim.
- eu não tenho nada para falar com você, VOCÊ FEZ MINHA AMIGA SOFRER! Você não sabe como é doloroso ver ela chorar por um i****a como você, que a rejeitou sem a menos conhecer_ falei e sinto a escuridão começar a se manifestar, pois, tudo começa a ficar mais escuro a minha volta.
- mas... _ ele tenta falar algo, mas eu o corto.
- MAS nada, se afasta de mim antes que eu perca o controle e te mate_ falei com a respiração pesada, mas ele da mais um passo, me irrito e seguro ele pelo pescoço_ falei para se AFASTAR!_ jogo ele no lago que tem aqui na frente.
Abro minhas asas, voei para cima do telhado para aquele i****a não se aproximar de mim de novo, porque da próxima eu o mato. Minha respiração está ofegante devido a quase ter perdido o controle, estalo os dedos e mudo minha roupa para roupa de caçadora, com minha arma na cintura e sorrio maldosa. Coloco a mão na arma, com intenção de matar Erick e John aparece na minha frente com a mãe dele; eu ainda tô com a respiração ofegante, ele se assusta com o meu estado, estou com os cabelos, metade preto, metade platinado e olhos vermelhos escarlates, o encaro e me acalmo um pouco.
- se ele se aproximar de mim, acabarei o matando!_ falei com a mão na arma.
- calma princesa e respira fundo_ falou se aproximando de mim com intenção de me tocar.
- não me toque! Posso acabar te matando_ falei me afastando com medo de que a escuridão esteja muito forte a esse ponto, sinto meus cabelos e meus olhos voltarem ao normal e a escuridão se esvaziar, respiro aliviada e sorrio fraco. Ele me abraça e sinto a escuridão se esvaziar totalmente.
- porque queria matar ele?_ perguntou Tati, a mãe do John.
- sou guardiã da companheira dele e como ele fez ela sofrer quando a rejeitou. Tenho o extinto de querer matar quem a magoar e é muito doloroso ver ela sofrer por causa daquele i****a que nem quis conhecer e ver como ela é uma menina incrível_ falei com um olhar mortal para Erick que já saiu da água e tava olhando para cima. Sinto que a Mel precisa de mim_ a Mel tá em perigo! Tenho que ir!_ falei com meus olhos roxos, dou um selinho no John que ficou surpreso e me teletransporto.
P.o.v. Melody
Quando a Ste me ligou avisando que vai ficar com o boy dela fiquei feliz por ela e meio triste por não ter tido a mesma sorte que ela. Termino de ler meu livro e como tá muito chato ficar sem fazer nada, vou até minha mãe.
- mãe tem algum lugar que eu possa ir aqui por perto?_ pergunto entediada em casa.
- tem a cidade, só seguir a trilha de pedra._ respondeu e me olhou.
- posso ir lá?_ pergunto, mesmo sabendo que ela já deixou.
- pode, mas tome cuidado!_ alertou.
-tá bom, mãe._ digo animada.
Como algo antes, vou para meu quarto e pego uma blusa, mas não porque estou com frio e sim para que ninguém da cidade ache estranho.
- estou indo na cidade mãe_ grito da porta da sala.
- ok filha_ escuto minha mãe no quarto.
Fecho a porta, começo a seguir a trilha, mas algo me chama atenção e acabo saindo da trilha, sigo em direção ao que me chamou atenção. Depois de um bom tempo, acho uma construção abandonada que me lembra muito uma biblioteca.
"Será que é uma boa ideia entrar lá?_ penso em duvida_ já que tô aqui vamos lá."
Entro devagar, mas a porta faz um barulho muito alto.
- Olá, tem alguém aí?_ falei alto e não obtenho resposta. Graças a deus.
Passo por um corredor cheio de livro, fico impressionada que alguns livros estão inteiros e pela situação do lugar parece está abandonado a muitos anos, mas ao fundo tinha um buraco no teto e continuo observando o lugar, pego um livro qualquer e tá escrito "livro para iniciantes". Abro para ver que se trata e está aparentemente em latim, mas, em simultâneo, outro idioma, o estranho de tudo isso é que eu entendia tudo que tava escrito. Logo percebi ser um livro de feitiço e pego para mim, continuo caminhando para uma parte mais escura da biblioteca, vejo alguns negócios de ninho no chão, mas parecem ouro, porém, não me importo e chego num ninho muito grande feito de ouro e estranho.
"Que estranho, não existe nenhuma ave desse tamanho e bom isso é feito de ouro_ pensei observando o ninho."
Sinto um bafo na minha costa e engulo seco, me viro devagar e vejo um GRIFO? Arregalo os olhos e ele grita na minha cara, fico parada sem saber o que fazer e a Stephany aparece do meu lado, olha para o grifo e me põem para trás dela.
- calma amiguinho, nos só estamos de passagem_ ele grita na cara da Stephany e ela revira os olhos_ só nos deixa ir embora que nunca mais iremos te incomodar_ o grifo vem para cima de nos. A Stephany me empurra para longe e gemo quando bato na parede, o grifo prende a Stephany com uma das patas e me desespero.
- vai embora que eu já vou atrás de você_ falou desviando do grifo que tentou a bicar.
- eu não posso te deixar sozinha aqui!_ disse desesperada.
- SAI DAQUI MELODY!_ falou irritada e faço o que ela disse.
Corro para minha casa, chego na casa ofegante e com medo de algo ter acontecido com minha amiga. Entro desesperada em casa, assustando meus pais e não consigo falar por estar ofegante.
- o que aconteceu filha?_ diz minha mãe vindo ate mim.
- a Stephany... precisa de... ajuda_ falei pausadamente, mas com desespero notável na voz.
- onde ela está?_ falou meu pai se levantando do sofá.
- me sigam!_ digo já saindo da casa.
Começo a correr novamente voltando para a biblioteca. Entro rapidamente e vou até o lugar onde estava o ninho, constato o grifo voar e sair pelo buraco do teto com minha amiga desmaiada na boca e fico mais desesperada.
- NÃO!_ grito, mas não consigo fazer nada e sinto algumas lágrimas escorrer.
- como queria poder controlar o ar agora_ minha mãe falou tristonha e muito preocupada.
- que droga Stephany, porque você tem que ser teimosa e querer resolver tudo sozinha inferno!_ falei irritada por não ter conseguido a ajudar.
- ela só quis te proteger minha menina_ meu pai tenta me acalmar.
- ela é doida, não deveria ter a deixado com o grifo, sozinha, eu deveria ter ficado e... _ falo pensando no que eu poderia ter feito.
- você não ia conseguir ajuda lá, grifos são muito rápidos e inteligentes, você não é treinada e não controla seus poderes, minha pequena_ falou minha mãe me abraçando e sei que ela tá certa.
- vão para casa._ digo para meus pais, preciso ficar sozinha.
- mas você... _ meu pai tenta argumenta, mas não deixo.
- vão e me deixem aqui, eu vou achar um jeito de achar, minha amiga_ sinto meus olhos mudarem de cor e meus pais suspiraram e foram embora.
"O que faço agora?_ penso com a mão na cabeça sem ideia do que fazer_ O livro!_ lembro do livro que achei aqui na biblioteca."
Procuro o livro que soltei quando eu vi o grifo, achei ele com um pouco de sangue e isso não me acalmou nem um pouco, abro o livro e procuro algo que esteja relacionado a teletransportar.
"Nesse livro não tem nada droga!_ penso irritada_ espera, se esse é para iniciantes deve ter outros_ penso o indo onde achei esse livro."
Começo a procurar, achei um, mas ele é para bruxos experientes e pego mesmo assim, folheio o livro e acho um, o nome é "traga-me", lanço o feitiço:
Adducere mihi homo qui venit in mentem.
Ele é um feitiço que traz a pessoa até você e resolvo tentar. Quando tento trazer a Stephany não dá certo e sinto que não vou conseguir, tem algo bloqueando meus feitiços.
"A que ótimo, o que faço agora?_ penso irritada_ se você não morrer Stephany, eu mesma te mato."
Começo a pegar todos os livros de magia e que falava dos seres sobrenaturais, acho um livro que fala de fadas, diz no livro que fadas são extremamente habilidosas com animais.
"Será que grifo conta?_ penso em duvida_ onde é que vou conseguir uma fada?_ Penso um pouco_ não acredito que vou fazer isso_ bufo com a ideia que apareceu."
Pego o feitiço "traga-me", me concentro e faço Erick aparecer na minha frente, ele me olha confuso e quando ele ia falar.
- não fale comigo, só te trouxe aqui porque preciso da sua ajuda, que dizer não é bem da sua ajuda, preciso de uma fada para me ajudar a resgatar minha amiga e não fale nada que não tenha a ver com a fada, se não te mato!_ explico rapidamente e laço um olhar mortal.
- minha irmã é uma fada, mas não consigo a trazer aqui como você fez._ ele diz rapidamente.
- a que ótimo_ falei irônica_ me fala o nome dela e como ela é que eu faço_ digo e sinto meus olhos mudarem de cor por um instante.
- Agnes Pereira, cabelos rosa e olhos verdes._ explicou rapidamente.
- ok_ respiro fundo. Vamos lá Melody, você consegue.
Concentro-me, uma menina aparece na minha frente e nos olha confusos.
- você é a Agnes?_ arque-o uma sobrancelha.
- em carne e osso, mas o que faço aqui? Explica-me agora Erick_ cruzou os braços e olhou para o irmão.
- ela precisa de uma fada_ ele falou calmo.
- para quê? Não vai fazer eu de escrava vai?_ ela falou arregalando os olhos e o Erick apenas revirou os olhos.
- não_ dei uma risadinha_ me diz fada se da bem com grifos?_ pergunto ainda em dúvida.
- bom, acredito que sim, afinal o grifo é um animal também._ explicou um pouco incerta, mas tem que servir.
- ótimo, vocês vão me ajudar a salvar minha amiga, a um aviso não falem nada que não vai ajudar, pois, se não vocês morrem!_ falei com uma voz diferente no final e sinto meus olhos mudarem de cor novamente.
- ok-k_ Agnes gaguejou.
- espera, a companheira dos gêmeos foi raptada por um grifo?_ falou arregalando os olhos.
- sim, a Stephany foi levada por um grifo enquanto me salvava_ falei com um peso na voz.
- aquela menina que quase te matou por fazer a amiga dela sofrer?_ falou olhando para o irmão e vejo ele ficar mais branco que o normal.
- bom, acredito que essa amiga seja eu. Ela queria fazer picadinho dele e se ela se esbarrar com ele provavelmente vai fazer_ falei olhando minhas unhas para não encarrar nenhum dos dois_ agora chega desse assunto, eu preciso achar minha amiga e rápido._ olho nos olhos da Agnes e vi ela engolir em seco.
- tá bom, grifos ficam em cavernas na montanha, mas não sei como chegar lá com vocês, eu tenho asas, mas vocês não_ falou pensativa.
- quem disse que eu não tenho asas?_ "eu" falei e surgiu uma asa preta e uma branca. Sinto minhas costas arderem, mas ignoro.
- bom, o Erick não tem._ a Agnes disse que como se fosse obvio.
Pego um livro no chão, logo acho um feitiço de asas de anjo por um tempo.
"Vai servir_ pensei enquanto lia o feitiço."
- não faça esse feitiço!_ olho para ela por cima do livro_ apenas bruxos muito bem treinados conseguem._ alertou.
- bom, para trazer vocês aqui também precisavam e bom vocês estão aqui não estão?_ falei dando um sorriso convencido.
- não faça, exige muita energia._ Erick explica, eu apenas o olho e reviro os olhos.
- ai que saco, estou cansada de gente mandando em mim_ sinto meu poder ficar mais forte e respiro fundo para não surtar.
Faço o feitiço e surge asas nas costas do Erick.
- vamos que eu não tenho tempo de ficar discutindo com vocês_ falei passando pelo buraco no teto e eles vêm atrás.
- você sabe que lado fica as montanhas?_ falou Agnes ficando do meu lado e parei.
- não, eu não sei._ digo a olhando.
- fica ao leste, me conectei com à terra e achei as montanhas_ olho para Erick e ele dá um sorriso convencido e reviro os olhos.
- então vamos_ falei fria e vou para o leste.
Estou meio afastada dos dois, sinto algumas lágrimas escorrer e respiro fundo.
"É difícil estar do lado de quem te rejeitou e ter que esconder como isso te afeta, mas o que eu não faço para te salvar minha amiga_ penso e limpo disfarçadamente as lágrimas."
- você está bem?_ ela se aproxima com cautela e a olho.
- estou_ falei com um sorriso falso no rosto.
- possuo um dom raro de fada. Eu sinto as emoções dos outros e não adianta mentir, eu sei que tá doloroso você conviver com meu irmão_ falou um pouco mais baixo o final_ meu irmão é um i****a mesmo, não pensei que ele seria tão i****a ao ponto de rejeitar sua companheira_ sinto uma lágrima escorrer e limpo rapidamente para que o Erick não veja.
- chega desse assunto_ falei me afastando dela e voando mais rápido em direção a montanha que já não estava tão longe.
"Por favor, amiga, esteja bem_ penso olhando a montanha gigante a minha frente."
Continua.