Briana levou um susto com a minha voz estranhamente dura. Nem eu sabia o motivo de estar irritado como estava. Provavelmente era falta de sono. Todos mundo sabe que depois de uma boa bebedeira todo cara só quer se jogar na cama e dormir. - Caramba, você me assustou! - Desculpa, não foi a minha intenção mudei o meu tom de voz porque honestamente eu não devia estar put0. Briana não fez nada que me irritasse. - Tudo bem - as bochechas dela coraram - alguma coisa te acordou? - Está me perguntando se eu ... hum, ouvi você e Lucas? Ela ficou bastante sem graça, mas tentou disfarçar. Desviou os olhos e deu de ombros, indo até a cozinha para pegar algo na geladeira - É, isso. Nós te acordamos? - Eu ainda não tinha dormido pra começar Briana voltou com uma garrafa de água e se jogou no

