5 anos depois... Cinco anos, como o tempo voa né?! Te falar viu?! Parece que foi ontem que me filho nasceu, que eu tava doida pelo Menor, que eu descobri que o Menor ia se casar, hoje eu estou pelejando para dar um banho no meu filho e ir pro casamento do pai dele com o ser humano mais insuportável da fase da terra, ainda bem que quem tá se casando é ele e não eu. Eu: deixa de coisa Gabriel, deixa eu te banho logo meu filho- falo e ele n**a com a cabeça fazendo birra- Gabriel ou tu para de birra eu vou pegar o chinelo, você decide- falo e ele fica quieto rapidinho, tiro a roupa dele e vejo um monte de roxo no meu filho- como que tu fez isso Gabriel?- pergunto analisando os hematomas já ficando séria Biel: eu caí mamãe- fala e eu n**o com a cabeça Eu: me fala logo quem fez isso com você

