ALICE NARRANDO
tenebroso - estou esperando garota, o que tu quer aqui? - ele me pergunta novamente, fazendo com que eu o encaro só queria poder mata- lo agora mais ainda não é a hora.
Alice - só vim te entregar o malote das cobranças - falo e entrego pra ele - tô indo nessa
tenebroso - entra - ele fala rude
Alice - não estou afim - falo e saio mais quando estou pra sair da rua da boca sinto meu cabelo sendo puxado - tá ficando maluco p***a? - pergunto pra ele que me encara com raiva
tenebroso - tu não me testa Alice mandei tu entrar naquela p***a tá de caô mina? - ele fala rude e eu saio dos braços dele apontando o dedo na cara dele
Alice - não vou entrar naquele prostíbulo, se quiser conversar comigo arrume uma sala que não tenha cheiro de sexo isso é nojento agora para de me empatar por que eu tenho mais coisas pra fazer - falo e ele me encara rindo, filho da p**a não sei por que ser tão gostoso assim.
tenebroso - ciúmes Alice? - ele fala com um sorriso de lado e eu n**o, me aproximando dele
Alice - não tem como ter ciúmes de quem a gente não ama, e nem que você fosse o último homem desse morro eu não me envolveria com você - falo e ele me puxa e aperta minha bunda
tenebroso - tu ainda vai implorar pra mim te comer sua diaba - ele fala e tenta me roubar um beijo mais eu me afasto
Alice - sonha mais baixo tenebroso - falo rindo e saio dali deixando ele furioso e vou pra contenção, cada dia é mais difícil resistir a ele, por que além de gostoso tem uma pegada que só com beijo me deixa toda molhada.
FP - olha a Paty - Ele fala me zuando e eu mando dedo pra ele
Alice - me erra FP tá tranquilo aqui hoje? - pergunto pra saber se vai ter como eu ir pro dendê hoje, não vou ficar de plantão e tem bailão lá quero curtir um pouco, aqui eu só trabalho, até nos dias de baile por que esse filho da p**a do tenebroso implica comigo mais hoje vamos ver se eu não passo a noite dançando.
FP - tudo na paz mina - ele fala e eu confirmo indo pro meu posto.
Bom como vocês já sabe eu me chamo Alice e tenho 21 anos, tenho um metro e sessenta de altura, sou morena de cabelo liso, tenho piercing na boca e no nariz, tenho uma tatuagem no peito do lado do meu coração escrito mãe.
Entrei no crime aqui na rocinha com vinte anos mais estou na atividade desde os sete no morro do dendê, entrei pra me vingar dessa maldita favela odeio tudo que tem haver com esse lugar pois foram eles que a 15 anos atrás tirou de mim a única pessoa que eu amava, minha mãe.
Tudo aconteceu em uma maldita invasão, minha mãe era envolvida no crime até por que era uma das fiel do shampoo, o infeliz além de ser dono do morro é meu pai mais não o considero como tal por que ele nunca se quer me procurou sempre eu que tentava aproximação mais ele sempre fugia de mim então deixei de considera-lo como meu pai e comecei a vê-lo somente como o dono do morro. Quando minha mãe faleceu fui eu quem foi atrás dele pra saber o que tinha acontecido com ela pois ela nunca ficou uma semana fora de casa no máximo eram dois dias. Não soube de nenhuma invasão no dia até por que eu passava o dia todo na escola da pista, quando cheguei tava tudo normal mais dizendo o shampoo que teve sim a tal invasão e que o imperador matou minha mãe em sua frente achando que ela era um dos pontos fraco dele, eu averiguei a história e todos que eu perguntei falaram que teve sim a invasão, eu chorei muito por que a única lembrança que eu tenho da minha mãe foi vendo ela mais uma vez saindo de casa porém já era tarde da noite e ela nunca saiu tão tarde daquele jeito era sempre de dia e depois daquela noite eu não a vi nem dentro de um caixão por que o shampoo falou que eles a levaram e que concerteza a queimaram lá, eu fiquei durante um ano procurando uma maneira de me vingar era muito nova apenas seis anos de idade mais já tinha cede de matar o imperador, por isso procurei o shampoo e pedi pra que ele me treinasse por que eu queria vingar a morte da minha mãe, foram treze anos de duro treinamento, nunca contei nada pra ninguém a única que sabe que minha mãe foi morta por um traficante é a Maya, gosto muito dela mais quando ela me falou que era da rocinha eu nao quis contar que era do dendê os nossos morro é inimigos de longas data então me mantive calada pra não perder sua amizade, mais quando minha mãe faleceu eu só queria ela pra conversa e falar que o dono de lá matou ela e eu ia contar toda a verdade até saber de quem ela é filha, aproveitei sim da sua amizade pra me infiltrar aqui não foi nada difícil até por que eu e ela estudamos juntas e fizemos um treinamento mais avançado no asfalto juntas também, e a palavra dela aqui nessa favela pesa muito, sua tia Lorena me deu permissão pra entrar só queria meter uma bala no meio da testa daquela filha da p**a só pro Imperador sofrer tudo que eu sofri, achei que seria mais fácil matar eles, mais não, quando entrei no crime daqui eles se afastou deixando aquele gostoso do tenebroso no comando já tem cinco meses que o imperador e a Lorena viajou e eu não posso agir sem eles estar aqui por que meu alvo é o imperador não o filho dele, mais não se enganem eu não sou x9 aqui eu não passo uma informação pro shampoo eu só estou aqui pars me vingar deles nada mais que isso, sei que quando a Maya descobrir ela mesmo vai querer me matar mais eu não tenho muitas escolhas eles tiraram tudo que eu tinha e eu vou fazer o mesmo com eles.
RN - tá tudo bem mina - saio dos pensamentos e olho pra ele e confirmo, nem me dei conta do tempo já está quase escurecendo
Alice - vou sair hoje, vê aí quem vai ficar no meu lugar por que não vou fazer hora extra de novo pro bonito do seu irmão - falo e ele n**a rindo
RN - sabe que ele vai embaçar na tua saída né? - ele fala e eu confirmo
Alice - não ligo vou sair mesmo assim, aliás deu meu horário se vira aí - falo e nem dou atenção só saio dali ouvindo ele me gritar, RN é mó gente boa nos damos super certo poderia até dizer que ele é meu melhor amigo mais aí lembro da vingança e ele volta se torna inimigo, que ódio seria bem mais simples se eles não tivesse me acolhido tão bem.