Cobra Ontem fiquei até tarde resolvendo essas merdas, nem falei com a Nicole ontem, a Juju tava manhosa, querendo me ver, aí passei um tempinho com ela. Mas aquela Juliana é uma grande filho da p**a, tinha de tudo pow, do bom e do melhor, tanto pra Juju quanto pra ela, mas não, ela escolheu me trair, agora fica nessa p*****a. Ontem até ficar pelada na minha frente ela ficou, oque ela não sabe é que não sinto t***o algum por ela. Mandei msg pra Nick e ela não respondeu, oque quer dizer que ela não foi pra escola, como vim no morro devolver a droga que peguei com o grego, resolvi passar na casa dela. Quando vi sua mão com tala, fiquei puto por ela não ter me falado nada, mas aí ela não me contar oque aconteceu e f**a, eu sabia que ela não tinha só caído, alguma coisa aconteceu, só dela

