Victor ? "prometo que não vai demorar " Foi o que a samira disse antes da gente entrar no shopping, e adivinha ? Estamos aqui a 3 f*****g horas !! Ela demora um ano pra escolher algo troca de roupa 300 vezes e p**a que pariu, que demora da p***a, eu to morrendo de fome - prontinho ! - ela me entregou mais sacolas - podemos ir embora ? - encarei ela - eu não aguento maaaaais ! - disse choramingando Ela riu - vamos comer amor ! - disse animada e eu Ri da sua animação Entramos em uma lanchonete e fomos comer, me intupi de batatinha porque eu mereço depois de todo esse tempo - Victor ! - ouvi e me virei, Samira encarou a pessoa - oi Lorena ! - sorri encarando ela - que bom te ver de novo ! - sorriu - então ! - sorri encarando ela, caraca ela ta bonita - quem é essa ? - s

