Meninas eu to chorando na frente do computador, quero agradecer primeiramente a Deus, agradecer a vocês pelo carinho, dedicação, por me deixarem entrar um pouco na vida de vocês com essa linda história de Jamie e Dakota. Encerramos um ciclo e começamos outro, logo teremos Amnésia, Christian e Ana para nos fazer companhia todos os dias. Obrigada a cada leitor, que leu, que riu, chorou, brigou, me ajudou com seus toques, aos comentários, rir muito com vocês comentando e isso me inspirava a continuar e dar o meu melhor. Obrigado lindas e lindos Beijos da Flor. vou deixar a sinopse da próxima história pra vocês ... Vocês já devem ter lido várias histórias deles, algumas parecidas mais com um jeito diferente de escrever. Então a minha eu inspirei em uma musica, espero que gostem assi
Baixe digitalizando o código QR para ler incontáveis histórias gratuitamente e livros atualizados diariamente


