ISABELLA Névoa… Estou aqui novamente. De volta à casa, presa no sonho. O pesadelo assim como da última vez que estava consciente. Presa em um sonho dentro de um sonho, sabendo o que acontecerá antes que aconteça. Amaldiçoada para vê-lo jogar uma e outra vez. Estou na escada, totalmente revertida ao meu eu de dez anos. Estou andando e desço correndo os degraus enquanto minha mãe grita. Como sempre, aquele grito me atravessa, me gelando até aos ossos. Eu sinto o mesmo que sinto toda vez que vejo esse momento se desenrolar em minha mente. Ela está lá no chão e meu pai está esfaqueando-a uma e outra vez. — Não! — Eu grito como se pudesse impedir que isso acontecesse. Não posso. O esfaqueamento continua e então vejo aquele homem atrás do meu pai. O italiano de ca

