Capítulo 11

1530 Palavras
— Seja bem vindo senhor Arthur — Maria a funcionária de Arthur fala — Obrigado,como foi as coisas aqui na minha ausência ? — Foi tudo bom! não aconteceu nada fora do normal — Que bom ,vou subir pro meu quarto,faça um almoço bem caprichado pra mim por favor — Sim senhor Ele sobe para o andar de cima e entra no seu antigo quarto guarda suas roupas dentro do closet e toma um banho depois vesti apenas uma calça de moletom e fica sem camisa e vai para o escritório e assim que entra lá ver os diversos tipos de armas que tinha tudo limpinha do jeito que ele sempre quis,ele se aproxima de uma metralhadora que pertenceu ao seu pai e segura a mesma ,Depois coloca ela onde estava e desce pra comer a comida maravilhosa que Maria fez ,depois disso ele sobe para o quarto e descansar um pouco e no outro dia ele acorda faz sua higiene pessoal vesti uma calça jeans preta e uma camisa branca e uma jaqueta por cima e calça uma bota surrada desce pra cozinha tomar café depois vai pra sala de reunião que tinha na sua casa mesmo e ligou para seus amigos .e não demorou muito eles chegaram — Caraca mano ,É você mesmo _ele falou indo abraçar o outro — Sim Paulo sou eu mesmo.— falo sorrindo — Nossa a quanto tempo _ Paulo e Camilo sentam nas cadeiras que tinha no lugar e tomam um pouco de vinho e Arthur toma coragem e fala. — Então amigos eu chamei todos vocês aqui para falar de uma decisão muito séria que eu tomei — O que foi mano?— Paulo fala — Fala logo bro — Eu não vou ser mais o chefe de vocês — O QUE? Como assim?— Pergunta os dois amigos — você está louco mano,se você sair com quem vamos ficar — Calma gente eu nao sei se vocês ficaram sabendo mais a minha mãe faleceu e com certeza ela não queria que eu fizesse parte dessa vida então eu já pensei em tudo e vocês dois quem irão ficar na frente de tudo isso aqui ,porque vocês são meus amigos e as pessoas que eu realmente confio ,mais não vão me abandonar não ok porque quem sabe se nessa vida eu não precise da ajuda de vocês — nossa você agora me pegou de surpresa mesmo cara ,mas você tem certeza que é isso mesmo que você quer fazer — Sim Camilo, inclusive já estou fazendo basta só que vocês assinem aqui — bom amigo pode ter certeza que iremos dar o nosso melhor aqui e o que você precisar pode falar com a gente - Camilo diz — eu sabia que podia contar com vocês Os meninos assinam o papel e ficam conversando e bebendo mais um pouco até que Arthur recebe uma ligação de um número desconhecido. — licença gente preciso atender Ele sai da sala que estava com os amigos e atende a ligação. — Alô — Arthur — sim sou eu ,mais que é você — bom eu não sei se você vai lembra de mim mas eu sou amigo da Annabelle o Pedro Henrique — Ah lembro sim ,eu via vocês todos os dias grudados lá no colégio,mais porque está me ligando se a gente nunca se falou _pergunta confusso — olha eu estou te ligando pra dizer que a Ana está em perigo. — como assim em perigo,cadê ela?O que está acontecendo ? — Olha eu nao posso te falar tudo que está acontecendo por celular não, mais posso adiantar que ela sofreu um acidente e foi sequestrada por um louco fugitivo da polícia,Arthur a Annabelle precisa de você. Depois da ligação ele vai até os amigos e fala — Então meus amigos, eu vou precisar de vocês agora mesmo. — Mandai. (...) Assim que Arthur contou para os amigos o que estava acontecendo, ele não pensou duas vezes antes de voltar para são Paulo, lá ele se encontrou com Pedro Henrique que contou para ele tudo que estava acontecendo, ele conta um pouco da sua história para Pedro Henrique que se assustou um pouco quando viu aqueles homens tudo armado e ele acabou aceitando de boa. Então eles começaram a procurar por pistas de onde Annabelle poderia está , até que Arthur lembrou de uma coisa. — Pedro Henrique? — Oi — Você sabe se a ana andava com o celular dela naquele dia? — Sim ,ela andava com o celular e a bolsa porque? — Então é provável que ele esteja com as coisas dela — Só se for muito burro.— Camilo fala já sabendo o que o amigo vai fazer — Ele está com as coisas dela sim, pelo menos ele pegou quando ela sofreu o acidente, mais isso nao adianta nada Arthur porque eu já tentei entrar em contato com ela mais ela não me atende. — Obrigado pela ajuda ,só deixe comigo agora _ele vai para dentro do carro e pegou a maleta que continha tudo que precisava para rastrear um celular fez todo o processo e agora faltava completar 100% pra ver a localização exata . — O que ele ta fazendo?— Pedro Henrique pergunta confuso — Com certeza terminado de encontrar sua amiga a garota que ele ama.— Paulo fala — Você tem certeza que ele ama ela? — Olha garoto pode ter certeza que sim porque depois da sua ligação ele ficou desesperado e não pensou duas vezes antes de vim atrás dela. — Eu espero que ele faça ela muito feliz — Ele irá — CONSEGUIR.— Arthur grita e todos foram pra perto dele e viram que ela estava na cidade vizinha eles entraram dentro do carro e partiram pra lá e chegando no lugar desejado eles viram que tinha alguns homens armados disfarçado. — Tudo certo pessoal_ele pergunta pros capanga — Sim chefe — Então vamos lá — Você sabe atirar Pedro Henrique? — Não — Toma _ele joga um revólver nas mãos do Garoto que quase se borrou de medo segurando aquela coisa , já os outros foram com tudo atirando nos capangas de Nolan que por serem pegos de surpresa não teve como reagir,Arthur chegou dentro da casa e começou a procurar ana e nao demorou muito achou ela deitada em uma cama com uma corrente amarrada na sua perna esquerda ,ele observa ela por alguns minutos e ver que a mesma tem olheiras e está mais magra e com a pele um pouco pálida mais mesmo assim continua linda como sempre foi. — Ana _quando ela ouve essa voz lhe chamar seus olhos automaticamente se enche de lágrimas e seu coração bate acelerado. — Arthur _ela vai até ele e se joga nos braços dele e começa a chorar de felicidade _o que você está fazendo aqui — Eu vim te salvar ana ,você tá bem ,aquele monstro fez alguma coisa com você — Eu estou bem ,ele só me maltrata mim deixando sem comer e beber mais agora eu estou bem ,ainda nao sei se isso tudo é verdade _fala ela olhando pros olhos dele — Não é um sonho é tudo verdade mais agora tenho que tirar você dessa corrente _ele se abaixar e ver que a corrente está presa com um cadeado e com um arame ele consegue abre e deixa ela livre da corrente , ele se levanta enxuga as lágrimas do rosto dela e diz _Ana esse não é o momento que eu sonhei em te falar isso mas também não consigo ficar com isso guardado só pra mim e se tem uma pessoa que precisa saber e você .Ainda bem que te encontrei desde a o primeiro instante que eu te vi me apaixonei,Eu nunca amei ninguém assim mais eu sei que você foi feita pra mim,Só do teu lado a emoção Faz acelerar meu coração,me desculpe pelas as vezes que te magoei,eu não queria isso pra você mas eu tava tão confuso que não queria acreditar maia agora aqui te olhando eu sei que fui um babaca por esperar tanto tempo pra dizer que eu gosto de você Anabelle,as vezes não é sempre como a gente quer ,Ainda tenho tantas coisas pra te dizer e saber eu só quero que você.....ele é interrompido pelos lábios dela no dele em um selinho demorado — Eu te amo a muito tempo Arthur ,tanto tanto tanto que faz doer o coração _ fala sorrindo — Eu também te amo, eu aprendi a te amar cada dia que te via Annabelle, a partir de agora eu juro que vou cuidar de você pelo resto da minha vida. _ele pega ela pela cintura e toma seus lábios em um beijo apaixonado cheio de sentimentos e emoção, eles param o beijo com a chegada de Nolan no local batendo palma enquanto segura uma arma na mão. — Nossa, mas que cena mais linda ,que pena que ela acaba aqui _ele aponta a arma para os dois e Artur fica na frente de Ana e fecha os olhos abraçado com ela e um som de tiro é ouvido.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR