Capítulo 3

1160 Palavras
Allanna estava sozinha sentada no sofá pensando até que Rodrigo chega e assim que ele entra ela pergunta. — Onde você estava Rodrigo. — Eu fui no mercado aqui perto _ele tira a camisa e joga na bo outro sofá — VOCÊ ESTÁ ME ACHANDO COM CARA DE QUE MENEZES? DE OTÁRIA É — Claro que não ,o que aconteceu com você? do que está falando? — Eu que te pergunto o que raio aconteceu com você?ou melhor o que eu fiz pra você?pra você fazer isso comigo — mais eu nao fiz nada savana acredite em mim — Como posso acreditar em você assim_ela mostra o celular onde tinha uma foto dele beijando uma mulher ruiva — eu posso explicar _ele tenta chegar perto dela — e você vai mais vai ser longe de me SEU FILHO DE UMA BOA MÃE _ela pega sua pequena mala que já estava feita e caminha pra porta e antes de chegar lá tira a aliança e joga no moreno _toma vai lá dá pra perua que você me traiu — Allanna não faz isso meu amor, eu nao te trair,eu te amo — Adeus Rodrigo, está tudo acabado. _ela saiu da casa do moreno e pega um táxi e vai para sua casa chorando e de repente ela ouve seu celular apitar indicando uma nova mensagem David: eu não queria que tivesse sido assim mais tudo bem o importante era que voces dois não estão mais juntos ??? Allanna: mim deixe com a minha dor por favor ??? Esse não é o momento David:não isso é pouco e confesso que estou amando seu sofrimento,uma parte do que su te pedir já está feito de um jeito ou de outro agora falta você e o dinheiro ???não vejo a hora de te abraçar e beijar todinha ❤❤? Allanna: Eu vou levar o dinheiro só que não estou em condições para nada agora Devid: eu podia te obrigar a fazer isso mais vou deixar passar,lembre que tem cinco pessoas te vigiando e não quero que você volte com o Menezes Allanna: Fica tranquilo, não tenho condições mais de voltar com ele, depois eu te aviso quando tiver o dinheiro em mão ainda hoje . Ela guarda o celular e quando ela chega em casa sobe pro quarto, tira a roupa, toma banho depois vesti um conjunto de moletom e desce pra cozinha onde pega um pote de sorvete de chocolate e senta no sofá enquanto chora comendo. 14 horas depois — pronto já estou com a maleta — Allanna fala ao telefone com David — Um minuto....... — Ok David: certo pelo jeito você pegou no banco mais pra eu poder ter certeza abra a mala meu parceiro vai da uma olhada Allanna:tudo bem _assim ela faz e um homem aparece de repente do seu lado e olha o dinheiro e fala ao telefone. Xx:ta tudo certo chefe — mais porque não depositou na conta como eu te pedi? — achei melhor te dar pessoalmente e se não quiser é só dizer que eu volto — tudo bem ,estarei te esperando no meu apartamento — ok_ ela pega um táxi e vai pro endereço que David mandou.. [...] Ela chega em frente da porta e bate e nao demora muito a porta é aberta revelando david em sua frente sem camisa — olá minha bela dama, seja bem vinda a nossa casa apartir de hoje _ ele da passagem pra ela entrar e assim ela faz — então é aqui que você mora_ela olha em volta da sala vendo vários equipamentos e câmeras — S im ,gostou _era aqui que eu te observava para ver se você fazia tudo direitinho,me der o dinheiro — aqui está _ela entrega pra ele — Como conseguiu todo esse dinheiro _ ele cheira o mesmo — eu guardava um pouco do trabalho e o outro do meu ex — não fale nunca mais dele aqui na minha casa e nem na minha frente_ele levanta e vai até ela com o olhar diferente que ela não sabia identificar _sabe Allanna já tem um tempo que eu imaginava nosso primeiro beijo — que beijo ?_pergunta assustada — o que eu vou te dar ou você esqueceu que o trato era você me dá uma noite de prazer para eu esquecer aqueles dois _pergunta segurando a cintura dela com uma certa força. — ok entendi,mas posso tomar banho antes? —;como você quiser — Onde fica o banheiro — segundo andar terceira porta — certo ja volto_ ela subiu pro terceiro andar e ele foi pro escritório guardar o dinheiro no cofre equando voltou a campainha tocou — Allanna? — já to descendo _grita ela e ele abri a porta sem nem olhar pro olho mágico pois tinha pedido o jantar pra ele e Allanna. — MAIS QUE p***a É ESSA _fala assustado com o cano da arma em sua direção xx:você está preso por ameaças de morte ,agressão física e mental e vários outros delitos que cometeu com a senhorita Allanna _um dos policiais algema ele e Rodrigo passa pela porta e Allanna corri até ele. — Isso não pode está acontecendo _fala desacreditado — Só pode ser brincadeira — Não é nenhum tipo de brincadeira, acredite isso está acontecendo, e você vai passar muitos anos na cadeia seu lixo — Você me paga savana,eu te odeio sua miserável _ ele saiu gritando — estava com muito medo que desse errado — Eu disse que daria certo, agora acabou. — Obrigado meu herói _os dois se beijam e ele sorri entre o beijo até que ela se separa do beijo e dá um tapa bem forte no rosto dele — AI CACILDA,PORQUE DROGA MIM BATEU — Por você ter beijado aquela água de salsicha m*l passada — Mas foi beijo técnico _ ele falou indo atrás dela saindo da casa pra polícia trabalha no local procurando mais provas para incriminá-lo — técnico o escambau seu cretino — Você me paga sua anã de Jardim _eles entram no carro e vao pra casa aliviados. Dias depois Rodrigo chega do trabalho e vê que a casa está muito quieta. — Allanna está em casa? — SIM ESTOU NO QUARTO _ela grita — ok _ele tira a camisa e sobe pro quarto onde encontra ela deitada na cama com um mini short e uma camiseta preta assistindo e comendo pipoca — Você demorou — Estava resolvendo uns negócios mais ja estou aqui todinho pra você _ ele deita ao lado dela — acho bom mesmo _ ela coloca pipoca na boca dele _ansioso para a reunião amanhã — um pouco — Você vai conseguir — tomará — Falei com sua irmã! — o que ela queria — avisar que está grávida — Isso é sério.— Ele pergunta sorrindo — Sim — que legal eu vou ser tio agora _ele abriu um lindo sorriso e ficam lá sentados comendo e assistindo.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR