[...] Depois das grandes emoções, meu digníssimo ter se irritado com tantas fotos que tiramos, fomos cumprimentar os nosso convidados. Conheci o pai do Douglas e a Olívia, fiquei de boca aberta ao ver um senhor cheio de charmes, com algumas tatuagens e que mas parecia um badboy. Igual o seu Rodolfo, pai do Kauã, ele só quer ser o rockeiro. Gosto desse espírito jovens deles, a minha avó me deixa de cabelos em pé. Mas, sinceramente, gosto dela alegre, aventureira. Conheci também o pai do Stan e Stacy, nem achei que eles tivessem pai ainda. Depois entendi o motivo deles nunca falar do pai, ele nunca esteve presente na vida deles. Sempre colocou o trabalho em primeiro lugar, esse é dos maiores problemas deles. Vivem o trabalho! Já dei logo meu aviso a Dominic, ele quem nem pens

