E mesmo que indiretamente, ela tinha conseguido, não tinha nem 1 hora que ela tinha chegado e ela já tinha conseguido causar uma briga entre eu e o Caio, e isso tinha me feito lembrar o quanto ele era filhinho de mamãe, eu realmente achei que ele tinha melhorado quanto a isso, mas parece que não, a mãe dele continuava sendo colocada num pedestal, enquanto todos os outros em volta deveriam se adaptar e entender o por que ela era assim, afinal, ela já havia passado por muita coisa,mas aí é que tá, ela não tinha, como uma mulher que sempre foi rica, nunca precisou pegar um ônibus lotado na vida, já tinha passado por muita coisa? é por isso que ela se sentia superior aos outros, por que de certa forma, ela era, ela cresceu sendo convencida de que era, então, na visão dela, ela tinha o direito

