Depois de tudo que aconteceu ontem o problema com meu pai e a visita da amiga da pirralha
Ada o nome dela ,não consigo tirar aquela menina da minha cabeça.
Mais que p***a é essa,era só o que faltava mesmo tá pensando em uma menina que só vi uma vez
Preciso urgente fazer algo e tentar esvaziar A mente.
Resolvo levantar da cama e ir correr um pouco,Assim que voltei pra casa tomei um banho e me aprontei pra ir a empresa
Enquanto descia as escadas vi que Murilo tava arrumado,mais com toda certeza pra empresa é que ele não vai vestido assim.
-Vai pra onde todo gostosão assim Murilo.
-Bom dia pra você também Marcelo.
-Vai pra empresa hoje não?.
Perguntei
-Pedi pra ser dispensado agora pela manhã.
-E o que aconteceu de tão importante assim pra fazer você deixar de ir a empresa, já que você não sai de lá pra nada.
Perguntei curioso Já que era verdade,Murilo é dia e noite naquela empresa,até quando tá doente ele vai trabalhar e agora pede pra ser liberado pra fazer sei lá o que
-Cara,não que seja Da sua conta mas eu vou sair com alguém ok,tudo bem pra você.
É, não deu pra segurar a risada,como assim O Murilo deixando a empresa de lado pra sair com alguém.
-Você vai sair?Tipo com uma pessoa?não fode Murilo fala sério.
Falei em meio as Minhas risadas bem alta que não deu pra controlar
-Que p***a Marcelo,da pra me deixar em paz Cara.
-Pode ir parando vocês dois, será que nem nas horas das refeições Os dois não se comporta.
Minha mãe falou sem paciência alguma
-Ok ok foi m*l mano, Tenha um ótimo encontro então e Mãe cadê a Pirralha.
Mal fechei minha boca e lá vinha ela descendo as escadas com uma cara nada boa e fala
-Sair com A Ada Murilo,Sério?.
O que?Eu acho que não entendi Bem,ele vai sair com quem?
-Relaxa pirralha é só sair.
-Eu sei Murilo A Ada falou,mas logo hoje poxa,eu tava preparando um Dia das garotas pra nós.
Então o Murilo de graça Pra tal Ada ela nem se importa se fosse comigo,Aiai Garotas
-A para Marina ,a tarde ela tá livre,Ela me falou que marcou com você alguma coisa e tá bom de assunto,tenho que ir Buscar a Ada na casa dela.
Falou isso pra Marina e saiu .
E admito que fiquei incomodado com o fato que Murilo vai sair com A Amiga da Pirralha
Depois de alguns Minutos
Eu já estava na empresa mais minha cabeça tava em outro lugar,tentando saber o que Aqueles dois estão fazendo
Tava tão preso nos meus pensamentos que nem avia percebido que meu celular tava tocando
Peguei ele e vi que já tinha algumas outras chamadas perdidas e olha parece que adivinhou meus pensamentos,Era o Murilo que tava ligando, fiquei meio curioso com o tanto de Chamada que ele fez o que ele podia querer sendo que tava em um encontro e então liguei de volta
-Fala cara.
-Marcelo o que Diabos você tá fazendo que não atende a merda desse celular p***a.
Falou com uma voz de quem tava totalmente desesperado,então fiquei preocupado e perguntei o que tava acontecendo
-É A Ada mano ela tá aqui no Hospital mais não tenho muito tempo de explicar agora,então ver se encontra a Marina e trás ela pra cá.
Assim que ele falou que tava no Hospital com A Ada eu levei um back e senti uma coisa estranha,só Perguntei qual Hospital eles estavam nem Falei mais nada, desliguei o celular e fui Ver se encontro A Marina