Capítulo 6

1222 Palavras
Três dias se passaram e hoje é dia de Helena sair do hospital. -oi lena tá pronta?diz Ana -oi acho que tô -que foi por que tá com essa cara? -eu não queria dar mais trabalho do que já dei e agora ainda vou ficar na sua casa,me sinto incomodada. -olha não se sinta assim,minha mãe gostou muito de você e meu pai também e não é por pena e por que eles gostaram mesmo,diz Ana! -ta bom mas assim que melhorar quero minha casinha mesmo sem poder. -a gente vê isso,agora vamos? -vamos sim. Elas saem do hospital e vão para a casa de Ana,chegando lá todos os familiares e amigos estão em um churrasco,Helena fica ainda mais constrangida,mas Ana a acalma,elas entram e são recebidas com abraços das mulheres da família,os homens estão mais afastados próximo a churrasqueira,Ana leva a mochila de Helena para dentro da casa e ela fica com sua mãe e suas primas,logo ela acha um par de olhos sobre ela,Enrico está sentando com um boné enterrado na cara,com um copo de cerveja,seu olhar e penetrante e sério,Helena desvia o seu olhar para a direção onde as mulheres estão. O dia passa,todos vão embora,Helena não aguentou ficar muito estava cansada,logo Ana a levou até seu quarto,ela entrou tomou um banho,colocou um baby-doll e se deitou,logo pegou no sono. Enrico deixou sua família e foi atrás de Manu sua p**a fixa,ele precisa tirar a cena de Helena frágil toda machucada da sua mente,ele chega e já entra encontrando ela só de calcinha e sutiã no sofá. -oi amor que saudades diz ela -que p***a de amor oque tá louca,se adianta e faz logo seu trabalho. Manu se abaixa e tira seu m****o da bermuda começando a pagar um boquete nele,mas percebe que ele não fica e******o como das outras vezes,e ele também percebe,Enrico fecha os olhos pensando em Helena e logo seu m****o fica duro e ele goza,manu já se abre toda no sofá: -vem amor to toda molhadinha -hoje não vai rolar perdi a vontade. Ele joga um bolo de notas nela e sai sem dizer nada,Enrico pega sua moto e vai para sua casa,os seguranças o seguem e estranham ele ir para a casa onde ele não mora. -e aí gata vai dormir aqui hoje?diz Miguel a lua -vou,nossa primeira noite como namorados -a primeira de muitas -amor posso te perguntar uma coisa? -me amarro quando me chama de amor e pode sim -oque tá acontecendo com o rico? -por que? -ele tá estranho,hoje quando Helena chegou ele ficou distante,peguei ele umas duas vezes perdido olhando pra ela. -não sei amor,mas acho que ele está se sentindo atraído por ela. Quando lua ia falar o radinho de mg toca: -patrão na escuta? -fala pipoca -o chefe tá estranho -oque tá acontecendo p***a diz logo -ele foi na casa da Manu disse que ia ficar lá mas não demorou muito ele saiu e meteu o pé pra casa do morro dele,avisou que vai ficar aqui. -vou ligar pra ele pode deixar e qualquer novidade me aciona. -que foi diz lua -rico foi pra casa do morro -a casa dele? -essa mesmo -Helena tá na casa dele. -vou ligar pra ele Miguel liga e só chama,Enrico não atende. -será que ligo pro tio? -amor deixa ele vai ver que ele quer ficar sozinho,vamos respeitar. -vou passar um rádio para o segurança . Mg liga para o segurança e deixa ele avisado e depois vai deitar com lua,diferente dos filhos de perigo e Ane os filhos de th e Maria já moram cada um em sua casa. Clara vai para o morro de dom junto com Dominic,D2 não fica muito contente mas ele entende que precisa deixar ela viver. Enrico entra na sua casa pega uma garrafa de wisk e sobe para seu quarto acende um baseado e se senta na sacada,tira a camiseta e lá ele se permite relaxar,mas sua cabeça não para de pensar em Helena. -p***a por que não paro de pensar nela,c*****o eu prometi pra mim que não ia deixar me levar por outra mulher e se ela for igual a vagabunda. Enrico bufa perdido em seus pensamentos e ele decide que vai evitar Helena ele não pode se deixar levar,ele seca a garrafa de wisk e se joga na cama e apaga,no dia seguinte ele acorda com o radinho tocando sem parar. -solta a voz! -Enrico seu filha da p**a você tá onde? -p***a mãe to na minha casa -filho oque tá acontecendo por que tá aí? -nada mãe eu vim aqui e acabei dormindo já tô indo pra casa. -to esperando -oque foi amor,diz perigo -não sei ele tá na casa dele -já vi essa história,deve ter enchido a cara -vamos esperar ele tá vindo pra casa. Eles descem e se juntam na mesa com Ana,Helena,Bernardo,não demora Enrico chega se senta a mesa fala bom dia para todos mas não olha para Helena,ela percebe e fica ainda mais constrangida,Ane logo pergunta oque está acontecendo e ele diz que nada tudo normal,Ana olha pra ele preocupada . -rico fala somos sua família! -vocês são ela não e aponta para Helena. Helena com vergonha pede licença e se levanta e vai para seu quarto,quando ela entra se joga na cama e chora triste,magoada,pensando se algum dia será feliz e por que Enrico se inrita tanto com ela,por que sua presença o incomoda,de tanto chorar ela dorme. -que isso meu filho?diz Ane,oque tá acontecendo,por que tá agressivo assim? -mano que isso a mina não te fez nada. -p***a por que vocês defendem tanto ela?nem conhecem ela direito,vai saber se ela não é x9?hein me digam? -filho você precisa entender que se estiver sentindo algo por ela,ela não é a amora! -não fala no nome dessa desgracada pai,ela acabou com a minha vida e por ela que eu me tornei essa pessoa!ele esbraveja -você me respeita Enrico p***a,quer ser assim então se f**a c*****o,p***a coitada da mina apanhou do pai maluco,quase morreu e você da uma dessa? Enrico passa a mão na cabeça e seus irmãos ficam assustados com o grito do pai,logo eles olham para a escada e veem Helena descendo com sua mochila nas costas. -com licença eu vou voltar para a casa do meu pai,não quero causar problemas para a família e vocês não tem obrigação nenhuma comigo,fico muito grata por tudo que fizeram esse dias por mim,Ana segunda estarei na creche tudo bem. -Helena não precisa ir,Enrico está nervoso e disse sem pensar né rico diz Ana Enrico nada fala,confirmando ainda mais oque Helena suspeita dele,que ele a odeia. -não precisa Ana muito obrigada mesmo,preciso resolver a situação do Marcos também e botar um fim nessa história. -Helena não volta para sua casa,vou ligar para minha sobrinha Laura e pedir para que fique lá,depois perigo vê uma casa para você tudo bem? -pode ser dona Ane Ane então sai da mesa e vai ligar para Laura e quando volta diz que Ana vai levar ela até lá,Helena se despede de todos e quando chega na vez de Enrico ela pede desculpas e sai pela porta. Perigo olha para o filho e balança a cabeça e diz: -cedo ou mais tarde você terá que se entregar,quando a pessoa é certa pode passar o tempo que for que você não irá tira ela da cabeça.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR