Capítulo 3

1146 Palavras
A tropa sobe para casa de perigo e logo já escutam os risos dos coroas. -c*****o o bagulho vai ficar f**a daqui a pouco diz Miguel. Enrico só ri. -e aí tio beleza diz Enrico -fala meu bom tudo mec? -até agora tudo tio -Ih não tô gostando disso não Eles riem -bom não vou rodear muito não diz Dominic,então tio d2 eu te adimiro e respeito muito ta ligado mas tem coisa que foge do nosso controle,então hoje eu resolvi reunir todo mundo na casa do tio perigo para pedir sua permissão pra namorar a Clara,e antes que você surte já falo que sou sujeito homem,meu pai me criou pra honrar a palavra então é isso tio. D2 olha,olha para Dominic,olha para Clara e se levanta: -se tá ligado que se minha princesa chorar eu mato tu,independente filho de quem você é -to ligado tio -então eu autorizo Todos gritam e clara vai até seu pai; -obrigada pai te amo! -só quero tua felicidade princesa. -c*****o tio d2 diz Enrico achei que tu ia correr esse morro atrás do Domenic -não pesa c*****o ta louco diz Dominic. Todos estão em festa e logo escutam um grito! -c*****o não precisava de festa não p***a,grita Henrique -meu filho diz Bia Ela abraça o filho que faz toque com todos e quando chega em lua ele sorri pra ela. -mas de qual é essa resenha? -Dominic pediu a mão da Clara -tá de cao e meu pai não surtou? -meu filho vou fazer oque ele tá ligado que se aprontar e sem cao pras ideia. -bom então já que meu tio não surtou,tio dom eu peço a mão da lua em namoro também diz Miguel Dom olha pra ele e ameaça a ir pra cima. -qual é dom d2 não matou teu filho não mano tamo no mesmo barco p***a!!! -nem falo nada,lua você quer princesa? -quero pai,não quero esconder de você . -Ainda bem que os meus estão todos na pista diz perigo -sei não hein pai diz Bernardo,algo me diz que rico logo tá de coleira. -se liga bê p***a de coleira oque,muito certinha pra mim. -pois eu ia adorar eu gostei muito dela,pelo menos é esforçada,não é oferecida como essas marmita que você pega aí pelo morro. -Ih mãe não pesa na minha nao que tu já sabe que eu não acredito nisso não. -rico ela não é a fulana diz Ana -pode não ser mas eu não tô afim de correr o risco pode crê e vamo mudar de assunto. A resenha corre bem todos bebendo e comendo os namorados felizes. -p***a só ficou nois cinco sem fechamento Henrique fala rindo -me tira dessa que eu tô conversando com uma morena aí que logo quero botar no meu nome,diz Bernardo -eu tô de boa por enquanto diz Ana -eu também diz Laura . -eu então tô de boa pra sempre . O radinho de Enrico toca freneticamente e todos ficam atentos para ver oque é. -fala tiziu -p***a patrão tá ligado a filha do pastor? -fala logo p***a,Enrico se altera e não sabe por que. -patrão tá uma gritaria do c*****o na casa dela e tamo achando que o pastor tá batendo nela oque a gente faz. -nada tô indo aí. Enrico sai feito louco e perigo vai atrás -p***a rico espera -eu vou matar aquela p***a de pastor Todos correm para acompanhar,Enrico sai feito louco com sua moto,chegando na casa do pastor ele joga a moto e entra portão a dentro batendo na porta,logo sua mãe abre com os olhos cheios de lágrimas. -patrão? -que p***a ta acontecendo aqui,fui acionado por que havia alguém gritando. -não é nada patrão está tudo certo. Nessa hora o pastor desce com uma cinta em mãos e quando vê Enrico tenta esconder o cinto,mas Enrico avança pra dentro da casa de Zacarias pegando ele pela gola da camisa: -que p***a tu fez com a Helena?cade ela? -não fiz nada eu não sei onde ela está. -eu vou subir e se eu encontrar alguma coisa de errado lá se prepara que vai sobrar pra tu. Nessa hora já estão perigo,d2,th,dom e Ane dentro da casa,o restante está esperando do lado de fora. -pai fica de olho nele. -quer que vá com você diz th -não tio eu vou sozinho. Enrico sobe as escadas e sente seu coração pulsar,ele para antes de entrar no quarto dela,ele balança para espantar oque está sentindo e não quer sentir,quando ele abre a porta ele se depara com uma cena que o deixa furioso,fora de si,ele corre até onde Helena está: -Helena,fala comigo Helena Ela geme,Enrico olha e vê seu corpo todo marcado pela fivela do cinto,sem pensar ele pega ela no colo,Helena geme: -tá doendo muito,por favor me ajuda -calma eu vou te ajudar Enrico desse as escadas com Helena no colo com a roupa toda rasgada,perigo e o restante ficam de cara caída pela cena. -mas que c*****o e isso -pai me dá sua camisa e mãe coloca em cima dela não quero que a vejam assim,tem alguém de carro aí? -pega o meu meu filho nos damos um jeito vai -pai,tio resolve essa merda pra mim por que se eu voltar eu mato esse pastor na pancada. -você não pode tirar ela daqui diz o pastor Enrico se vira e olha para ele: -se abrir sua boca mais uma vez eu vou esquecer que tu é um pastor. Enrico sai com Helena no colo,Ana corre até o irmão com as mãos na boca,ele pede para ela ir com ele no carro da mãe,Ana mais que depressa entra no banco de trás e Enrico coloca Helena com todo cuidado,ele dá a volta e entra no lado do motorista e arranca com o carro,logo eles chegam no hospital e ele pega Helena mais uma vez no colo e entra com ela e ele já vai gritando: -atende aqui porra Logo vem os médicos e enfermeiros -quero atendimento rápido pra ela,e quero notícias também. Uma enfermeira que Enrico já pegou se aproxima e pergunta: -quem é ela? -minha mulher por que? Ela olha espantada e Enrico da uma encarada nela e logo os médicos levam Helena para dentro,não demora seus pais,tios e primos entram na recepção ,Ane vai até o filho: -como ela tá? -não sei mãe ninguém me dá notícias nesse caralho Todos estranham o nervosismo de Enrico. Quando perigo ia falar o médico aparece: -patrão sua mulher já está sendo medicada,está muito machucada com vários cortes pelo corpo,irá ficar aqui até amanhã mas depois precisará de ajuda para os machucados não inflamarem. -pode deixar que ela será muito bem cuidada,posso ver ela? -pode sim -beleza já vou lá Quando Enrico se vira perigo e Ane os olham e dizem: -que história é essa de mulher Enrico? -não sei pai saiu assim do nada,dito isso ele some pelo corredor indo ver Helena.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR