04

587 Palavras
ALICE narrando Aquela garota me encarava o tempo inteiro e eu continuava plena lendo o meu livro. Quando sinto uma água quente cair por cima das minhas mãos e do livro que eu estava lendo. - Você tá louca ? - Eu falo sentindo uma dor infernal na minha mão . - Eu vou te m***r garota - Pego um refletor de luz que tinha ali e uso aquilo para bater nela. - Eu vou acabar com você Alice - A tal Fabiana fala e eu acerto um soco nela. - Chega - Sntimos as vozes dos Agentes e Gustavo me segura e o Felipe segura ela. - Que p***a que vocês só sabe arrumar confusão - Gustavo grita. - Isso não acabou - Fabiana fala passando a mão na boca a onde saia sangue - Eu vou acabar com você Alice. - Pode vir que eu estou te esperando - Eu falo rindo e debochando da cara dela, Ela tenta me chutar mesmo sendo segurada mas Felipe consegue afastar ela. Gustavo me senta na cadeira com tudo e pego na minha mão que estava em carne viva. - Alice - Gustavo me encara - A garota joga água quente na minha mão e você quer que eu faça oque? - Eu falo - Inferno - Eu falo gemendo de dor. - VAMOS para o maldito laboratório - Ele fala sem paciência - Juliano vai ficar louco com você. -Manda ele à m***a - Eu falo e ele me encara - Perdão - Ele respira fundo e eu sigo ele. Assim que entramos no laboratório Gustavo quase me joga lá dentro e Rafael nos encara sem entender nada. - Minha mão - Eu falo mostrando para ele - advinha? - Gustavo fala - Alice arruma confusão só em respirar aqui dentro. - Engraçado e vocês estava a onde que nao viram que ela ia fazer isso comigo? - Eu falo me virando para ele - Deixo eu ver à sua mão - Rafael fala e eu estendo ela. - Desse jeito você vai acabar sem mão - Escuto a voz do demonio entrando - Me diz Alice oque eu vou fazer com você? Voce corta o dedo de uma, arranca o cabelo de outra, soca à cara de uma e arruma confusão com outra detenta bem perigosa? Sinceramente, daqui à pouco eu vou ter que te transferir para outra penitênciaria -Encaro ele - E a única que tem vaga e a onde está Angelica e todas as presas tipo ela - Eu encaro Ele depois encaro Rafael e Gustavo - Sinceramente depois de tudo eu não sei ainda porque te mantenho aqui. - Vou pegar uma pomada - Rafael fala saindo da sala e Gustavo faz o mesmo. - Engraçado Juliano agora eu deveria ter deixado ela me queimar? - Eu falo - Oque você estava fazendo na biblioteca? - Ele pergunta - Estou de atestado não posso fazer nada - Eu falo - Você deve está passando o pano para elas não é mesmo? Voce sabe oque acontece lá dentro - Ele me encara me fuzilando. - Aqui dentro eu sou a autoridade você é uma criminosa que enganou sua irmã e matou uma mulher - Ele fala - Então não me desafie Alice, Eu estou deixando quieto durante esses quatro anos , mas agora minha paciência com você acabou, mais uma e eu te mando direto para o inferno. - Gerente eu REESCREVI do 00 até o 4 capítulo. Então vou pedir que leiam novamente.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR