Bella on : O MK se despediu de um pessoal e eu não consigo disfarçar que quero saber se ele está indo atrás da vagab@ que veio aqui na mesa mais cedo, muito estranho querer ir embora assim de repente, ela saiu andando e não deu 2 minutos ela saiu atrás, sorri e neguei com a cabeça, o fim todos são iguais, não temos nada e tá tudo bem ele sair com quem ele quiser, assim como eu também. Dei mais uma enrolada aqui no pagode, mas parece que tem um di@binho no meu ombro mandando eu ir para casa ver se ele está com ela lá, que coisa de doido esse pensamento que eu estou tendo. A Mari insistiu para eu pegar o carro dela e como é automático eu peguei e meti o pé para casa, o vapor abriu o portão da garagem e o primeiro carro que eu avistei foi o do MK, entrei em casa e um silêncio absoluto,

