w******p: Tavin - Colé Darinha... - Dara???? - Tem neném? - Tô nervosão aqui po, me dá uma posição - Fala que não por favor - Tem neném mermo? - Fala logo mano pra eu me preparar Oieeeeee garoto! Kkkkkk - Fala logo po, tem neném ou não tem? Quer que eu fale agora ou pessoalmente? - Fala logo po, vou ter um treco aqui. Tô suando frio mano, hoje nem dormi, tô igual zumbi! ???????? então se acalme aí que ja já eu chego e te conto. - Qual é? Não faz isso não pô, vc vai me encontrar morto aqui, é isso que tu quer? Brota lá em casa, Tavin! Deixa de história, cara. Na hora de gozar gostoso tu não morreu né? Kkkkkk - Aff! Se tu soubesse meu arrependimento mano, queria nem ter gozado... g****a maldita! ??????????? Crlh, tu não se manca mesmo! Queria muito teu pai vendo ess

