78

586 Palavras

Eduarda O sofrimento que tenho passado é tão grande, não desejo a ninguém ver a pessoa que você gosta em cima de uma cama. Eu tava vindo todos os dias pro hospital já não tinha mais vida só queria que ele acorda-se será que é pedir demais viver feliz, eu e Vitor não começamos do jeito certo passamos por muitas coisas mas poxa eu amo ele muito e sei que ele também me ama. - Poxa amor ta tão difícil sem você eu e seu irmão estamos acabados a gente precisa de você Respirava fundo olhando pra ele eu sempre tentava conter minhas lágrimas mas era difícil eu estava extremamente emotiva esses dias e a saudade que sentia chegava a doer de uma maneira que parecia que tinha um buraco no peito. _ A gente fez tantos planos juntos eu não vou saber prosseguir sem você vt eu não sou forte como ache

Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR