Lua narrando... Paz, é isso que está rolando em nossas vidas nesses últimos tempos, além da paz, estamos também organizando os nossos casamentos, é, eu e as meninas vamos casar, iremos fazer casamentos duplos, eu e a Laís... Depois a Trevosa e a Maitê, estou tão ansiosa, o meu coração está transbordando de alegria, a minha barriga está cada vez mais amostra! E o Gael está muito feliz com isso tudo também... Tudo o que aconteceu em relação ao Leozin, confesso que me deixou bastante agoniada, eu nunca dei condição para ele pensar em outra coisa, mas ele desenvolveu uma obsessão doentia por mim, isso é assustador e me mostra o quão baixo às pessoas são capazes de ir... Eu já tinha visto o exemplo do Spínola e da Lisandra, mas isso, cara, é loucura... Eu fiquei com muito medo, principalment

