Capítulo 116

1099 Palavras
Já tinha chegado ao final do dia, e eu estava prestes a entrar em um colapso nervoso! meu Deus, como a Camille conseguia fazer isso com tanta tranquilidade? ou melhor perguntando, como ela estava viva até hoje? eu estava com fome, completamente sujo de papinha e eu nem imaginava que bebês de 6 meses tinham tantas refeições por dia, e fiquei mais surpreso ainda em descobrir que eles eram capazes de fazer tanto cocô. -Senhor Hastings, o senhor ainda vai precisar de algum empregado? já são 19:00 e o jantar já está servido, os empregados estão perguntando se podem se recolher.-Disse Georgia, a governanta. -Não, Georgia, apesar de estar um lixo de ser humano, eu finalmente consegui colocar os 3 pra dormir, agora, eu vou tomar um banho e tentar recuperar um pouco da minha dignidade enquanto espero a minha esposa chegar. -O senhor se saiu muito bem hoje, senhor Hastings, acredito que a senhorita Camille ficará muito orgulhosa do senhor. -Eu deveria beijar os pés dela e agradecer pelo resto da minha vida por ela ter feito tudo o que fez até agora, acabei de sentir na pele o quanto é difícil. -Talvez o senhor passar a tentar se comportar melhor agora, já seja um bom pedido de desculpas, com licença senhor Hastings.-Disse Georgia, saindo do quarto. Ela tinha razão...não que eu tivesse alguma culpa nessa acusação louca da minha ''meia irmã'', mas, eu sabia que já tinha vacilado por várias outras vezes, e mesmo assim, mesmo quando ela tinha todos os motivos pra ir embora, ela ficou, e lutou pela nossa família, até mesmo quando nem eu lutei. Depois de tomar o banho dos justos, desci para a sala e fiquei esperando Camille para o jantar, ela acabou chegando mais tarde do que eu pensei. -Meu Deus, Christian, o que houve? um trator passou por cima de você?-Ela perguntou, surpresa. -Eu ainda estou passando essa impressão? eu acabei de tomar banho! -Suas olheiras estão mais fundas do que uma piscina cheia, foi tão r**m assim?-Ela perguntou, sentando no sofá e tirando os sapatos. -É, foi um pouco mais difícil do que eu esperava, descobri que Harry odeia ervilha, e Liz fez cocô 3 vezes, e não conseguia descobrir qual era o desenho favorito do George de jeito nenhum, mas, apenas pequenos conflitos, que eu consegui resolver com calma e um pouco de rivotril, talvez mais com rivotril do que com calma.-Eu disse, dando uma risada. -Ainda dá tempo de desistir, você pode deixar outra pessoa da sua confiança assumir a empresa, e fingimos que eu nunca estive lá. -Não tem ninguém que eu confie mais no mundo do que você, Camille, fica tranquila, foi o meu primeiro dia, as crianças são mais agitadas do que eu pensei, mas, eu já peguei o jeito de lidar com eles, agora me conta, como foi lá na empresa? -Simplesmente catastrófico! é como se você não tivesse pisado naquele lugar a anos, seus funcionários acham que são os donos de lá, o RH tá um caos e tem funcionário com quase 3 meses de salário atrasado, você sabia disso? -É claro que não, eu não estava tendo muito tempo de ir lá, mas, não tinha noção de que as coisas estavam desse jeito. -Pois é, você não jogou só uma bomba atômica no meu colo, jogou um navio afundando, e ninguém fazia idéia de quem era o capitão. -Se for demais pra você, eu vou entender... -Christian, eu só saio de lá, se você quiser que eu saia, eu nunca fugi de desafios, e não é agora que eu vou fugir. -Vai colocar ordem na casa então, baby?-Eu perguntei, me aproximando. -Com certeza, eu vou.-Ela disse, mordendo o lábio. -Sabe que você, não pode me provocar desse jeito, não é?-Eu disse, a agarrando pela cintura, e a puxando pra perto de mim. -Quero ver do que você é capaz, quando se sente provocado, afinal, eu sou sua chefe agora, não sou? -Ah, Camille...eu poderia te f***r aqui mesmo! -Mas não vai, temos empregados, então, eu vou tomar um delicioso banho agora, tirar leite pras crianças, e ai, depois, se você for bonzinho, eu posso colocar uma lingerie bem bonita pra você.-Ela disse, mordiscando o meu lábio, e subindo as escadas logo em seguida. Ah, essa mulher me deixava louco! Camille: Cheguei exausta da empresa, e encontrei Christian, quase cochilando no sofá enquanto me esperava, finalmente eu estava vendo ele se esforçar por mim, por isso, mesmo estando muito cansada e sem qualquer perspectiva de conseguir resolver a quantidade de buracos que aquela empresa tinha, eu coloquei um belo sorriso no rosto, e me mostrei empenhada, por ele. Subi pra tomar um banho, e logo pude perceber o barulho da porta se abrindo, era Christian. -Desculpa, mas, fiquei com muita pena de te deixar tomar banho sozinha.-Ele disse, já tirando a roupa. -Ah, você ficou com pena?-Perguntei, sarcástica. -Claro que sim, o quão solitário é pra uma mulher tomar banho sozinha?-Ele disse, enquanto abria a porta do box. Christian entra e antes que eu pudesse responder a sua pergunta, agarra minha cintura, dando um beijo demorado em meu pescoço. Me viro para ele, fazendo nossos corpos colidirem, ele sorri e me dá um beijo, eu logo lhe correspondo, e ele leva as mãos até a minha b***a, apertando o local com uma certa força, me fazendo soltar um gemido alto. -Christian! os empregados.-Eu disse, tapando minha própria boca. -Relaxa, eles são pagos pra serem surdos.-Ele disse, dando um sorriso safado. Ele levanta minhas pernas, fazendo com que elas se entrelaçem com as dele, nossas intimidades se tocam, e dessa vez é ele que geme, assim que seu p*u, já completamente ereto, encontra minha v****a. Ele me encara, dando uma risada fraca, esperando minha aprovação, e quando a tem, ele penetra minha i********e com força, me fazendo gemer, em seguida, aperta meus ombros. -Mais rápido, Christian!-Eu imploro. Ele assente com a cabeça e aumenta a velocidade das estocadas, sentia meu corpo suar, apesar das gotas de água que continham nele, coloquei minhas mãos em suas costas, o arranhando com força, e pude ver ele se contorcer, ele reduz os movimentos, fazendo com que eu reclame, depois disso sorri prazeroso, e me encosta na parede, colocando mais força nas estocadas. Logo sinto meu corpo estremecer e meu ápice chegar e percebo que o de Christian também, ele tirou seu m****o de dentro de mim e me lançou um sorriso fraco, cansado. -Deveria se juntar a mim no banho mais vezes.-Eu disse. -Com certeza, eu vou fazer issso.-Ele disse, terminando de se lavar e saindo.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR