1 semana depois... 1 semana havia se passado, a dor não tinha melhorado, nada tinha se tornado mais suportável, mas, era hora de encarar a vida que tinha ficado, hoje iríamos ler o testamento de Christian, e eu sinceramente não estava fazendo a menor questão de fazer parte desse processo, mas, Carmen insistiu tanto... Já estavamos esperando no escritório do advogado, faziam uns 30 minutos, eu já estava ficando impaciente, tinha deixado as crianças com Courtney e não queria ficar longe deles agora, tudo o que eu mais queria nesse momento, era ficar perto dos meus filhos, eles eram tudo o que eu tinha, agora. -Boa tarde! queiram me acompanhar...-Disse um homem, abrindo a porta. Eu imaginava que Edward faria o testamento de Christian, por todos os anos de proximidade que eles tinham, mas,

