MAYLA NARANDO 3 dias se passou e eu vi finalmente vou ter alta sim vou ter alta e eu tenho uma surpresa pro Ruan e pra vcs tbem so que vcs so vão saber junto dele agr eu to aqui me arrumando pra ir embora quando o pesadelo chega e fala- PESADELO: anjo acabou, Não aguento mais hospital - ri e falei- MAYLA: to sim- PESADELO: o médico ja te deu alta agr e so passa na recepção e vrau, casa - ele cismou com esse negócio de "vrau " - MAYLA: vamos acabei - saimos do posto conforme íamos passando todo mundo olhava , o pesadelo falou que todos pensam que eu morri, mas vcs acham que eu iria morre e dx o pesadelo sozinho ? Mais e nunca ainda tem meu bebê chegamos em casa entramos e tava todo mundo muita comida, tinha bexigas, doces, tava todo mundo - GENTE EU NÃO ACREDITO VCS SÃO INCRÍVEIS

