Naoko caminhou pelos corredores e sentou na escada cansada devido a sua luta.
- Naoko. - Naomi aparece
- Oi, mãe. - Ela sorri - Como fui?
- Muito bem! - A loira senta ao seu lado - Foi incrível! Você foi esperta, astuta, forte...
Naoko via e ouvia sua mãe falar de si e ficou feliz. Ela tinha conseguido impressionar sua mãe.
- Aqui estão vocês. - Kakashi caminha até elas
- Oi, tio Kakashi. - Naoko acena
- Oi, velhinho. - Naomi brinca
- O que fazem aqui? - Ele se senta no outro lado de Naoko
- Estava parabenizando ela pela sua luta. - Naomi acaricia o cabelo da filha - Ela foi incrível, né?
- Pois é. Muito boa. - Ele concorda
- Puxou a mãezona aqui.
- Ah, mãe. - Naoko ri
- E foi essa mãezona que ensinou o Chidori a filha? - Kakashi a olha
- Er... - Naomi ri sem jeito - Foi. Ela queria um jutsu forte. Então, como uma boa mestra, ensinei a ela.
- Virou mestra dela?
- Sim. Ela me pediu e eu não resisti.
- Agora você vai sofrer como eu sofri.
- Eu não dei trabalho, Kakashi-sensei. Nem vem. Sempre fui um anjinho.
- Um anjinho desobediente. Não importava o que eu falasse, você acabava me desobedecendo em algum momento.
- Não me lembro disso. - Ela sorri debochando
- Por que estão falando como se eu não estivesse aqui? - Naoko balanças os braços - O foco aqui sou eu!
Eles riem e afagam o cabelo da Uchiha mais nova que estava emburrada.
[...]
- Como vocês já viram, a segunda fase terminou. - Rock Lee diz - E estes são os que passaram para a última luta: Shinki, da Areia. Inuzuka Saori, Uzumaki Boruto e Uchiha Naoko, ambos da Folha. Amanhã será a última luta. A decisão final. Boa sorte aos finalistas.
As pessoas aplaudiram as crianças e saíram.
- Mana! - Sakumo a grita
Naoko abre os braços e o recebe com um abraço apertado.
- Podemos comemorar a vitória dela? - O pequeno lança seu olhar fofo - Por favor.
- Beleza. - Naomi sorri - Quem quer comer lámen?
- Eu! - Eles gritam
- E adivinha quem vai pagar?!
- Quem?!
- O Kakashi! - Ela aponta para ele
- Eba! - As crianças comemoram
- Nem vem. - Kakashi diz
- Não seja pão duro, Kakashi. - Naomi ri
- Eu não vou pagar nada.
[...]
- Obrigado pela comida!
Naoko olha a sua tijela.
- Que foi? - Naomi pergunta - Ah, é. Eu nunca a trouxe aqui, não é? Pode provar, é muito boa.
- Tão boa que sua mãe e seu tio passavam a maior parte do seu tempo aqui. - Kakashi comenta
- Isso é bom! - Sakumo deixa a tijela vazia - Posso pedir mais?
- Pode. É por conta do Kakashi mesmo. - Naomi come
- Eu já disse que não vou pagar.
- Vai sim. - Naomi susssura para os seus filhos os fazendo rir - Ayame, queremos mais, por favor.
- Pode deixar, Naomi. - Ela sorri - Querem o Especial Uzumaki nos lámens?
- Especial Uzumaki? O que é isso? - Naoko pergunta
- É um tempero especial. O nome foi em homenagem ao Naruto e eu, na época em que eu ainda era Uzumaki.
- Acho que vou provar esse tempero.
- É pra já! - Ayame se vira
- Mãe. - Naoko suspira pensativa - Meu pai... Por que ele não foi ver a minha luta hoje?
- Ele está muito ocupado ajudando o seu tio. Mas está torcendo por você.
- Ele vai ficar trabalhando até o dia de partir de novo? - Dessa vez é Sakumo pergunta
- Não. Ele ainda vai tirar um tempinho para nós. Não se preocupem.
- E a senhora? Não tem que trabalhar?
- Tenho. Depois daqui, vou ter que deixar vocês em casa para voltar ao trabalho.
- As coisas estão agitadas ultimamente. - Kakashi diz - Até eu estou trabalhando.
- Pois é né. Deveria estar num asilo, já disse. - Naomi ri e recebe um olhar de morte dele
- Ser adulto é chato. - Naoko faz uma careta - Como conseguem?
- Algum dia você vai entender. - O mais velho diz
- É chato, mas às vezes é bom. - A loira diz
- E o que tem de legal em ser um adulto que paga contas?
[...]
- Agradecemos a preferência. - Ayame recebe o dinheiro
- Não acredito que tive que pagar tudo isso. - Kakashi suspira
- Fazer o que, não é? Eu esqueci a minha carteira em casa. - Naomi ri
- Você é rápida, era só ir lá e pegar.
- Mas estou tão cansada. - Ela finge um bocejo
- Depois eu que sou pão duro. - Ele revira os olhos
- Podemos vir aqui amanhã? - Naoko pede
- Claro. Kakashi pode pagar de novo.
- Lembrei que amanhã vou estar doente. - Kakashi finge uma tosse
Eles riem
- Mamãe... - Sakumo coça os olhos - Estou com sono. Podemos ir logo?
- Claro, querido.
- Eu também tô morta. - Naoko boceja - Amanhã é a final e tenho que estar preparada e com muita energia.
Naomi foi pegar seu filho no colo, mas parou quando Kakashi o pegou e colocou o pequeno em suas costas.
(Isso me lembra algo.) Ela pensa sorrindo
[...]
- Vamos a luta final. - Lee diz - Nesta, os genins terão que lutar um contra o outro.
Shinki, Naoko, Boruto e Saori estavam de pé, no meio da arena, um de frente para o outro.
- Podem começar! - Lee sai
O trio se afasta de Shinki com uma kunai em suas mãos.
- Não ligo se são três. Posso acabar com todos rápido. - Shinki diz
O garoto manda sua areia de ferro nos ninjas. Eles desviaram dos espinhos de areia e usaram suas kunais para se defender.
- Naoko, Saori. - Boruto as chama - O que acham de juntarmos forças contra ele?
- Não temos muita escolha. - Saori diz
- Vai ser o jeito. - Naoko salta - Vamos nessa!
Os três atacaram Shinki e a plateia gritou mais.
Só que Shinki tinha uma p******o de areia como a de seu pai, Gaara. Isso dificultou para o trio que já não tinham mais o que fazer.
- Posso tentar usar o meu Chidori. - Naoko desvia
- Isso é muito arriscado. - Saori se defende - Ele pode te pegar.
- Talvez não. - Boruto lança uma kunai - Se ela for rápida, ele não vai ter tempo de se defender.
- O que está sugerindo? - Pergunta a Inuzuka
Eles saltam para trás.
Boruto faz um clone de si e pede para Saori e Naoko irem para trás. Elas entenderam e acentiram.
Naoko criou o Chidori e se preparou. Saori a pegou, girou e lançou. Ao passar por Boruto, o Uzumaki usou o Estilo Vento, Palma Ventada, para aumentar a velocidade da Uchiha.
Ela voou com seu Chidori e por pouco, não acertou Shinki.
- Vocês da Folha, são patéticos. - O garoto disse friamente
Ele jogou Naoko em Boruto e Saori, que caíram no chão.
- Vou acabar com vocês, um por um. - Sua areia se levanta - Vamos começar pela filha da melhor ninja médica.
- Não subestime a minha força! - Saori ataca
Shinki a pegou no ar e lançou a garota contra uma parede, criando um buraco no lugar.
- Izunuka Saori foi desclassificada. - Rock Lee olha a garota
- d***a! - Naoko põe a mão no ombro
- Você tá bem? - Boruto pergunta
- Estou. Vamos continuar.
- Um a menos. Faltam dois. - Shinki diz - De quem vou cuidar agora? O filho do Hokage? Ou a filha dos Uchiha?
- Seu i****a! - Boruto grita
- Boruto, não faça nada sem pensar. - Naoko chama sua atenção
O garoto avançou sem escutar. Lançou ataques em Shinki, que fez Naoko recuar alguns passos deixando ela impressionada. Não só ela, mas a platéia também.
- Raio Roxo! - Boruto lançou
Ele acertou Shinki, que foi lançado contra a parede e sua areia o deixou.
- Raio Roxo? - Naomi e Naruto se entreolham
O povo aplaudiu e Boruto sorriu.
- Eu desisto. - Naoko levanta os braços sorrindo - Não quero lutar mais.
- Como Naoko desistiu, Uzumaki Boruto é o vencedor. - Lee aponta para ele
A plateia comemorou. Naoko ajudou Saori a se levantar e ambas aplaudiram Boruto.
Naruto apareceu atrás do filho e fez-se um silêncio.
O Hokage pegou no pulso do garoto e tirou dele, um aparelho.
- Boruto usou um aparelho durante suas lutas, e isso não é certo. - Naruto diz para a platéia - Sendo assim, Uzumaki Boruto foi desclassificado.
Todos vaiaram o garoto e seus amigos o olharam decepcionados.
Antes que Naruto dissesse mais, o Hokage sentiu uma presença e olhou para o alto.
- Então estes são aqueles que tem o Nove Caudas.
Naomi apareceu ao lado de Saori e Naoko.
- Aqueles são... - Naruto diz
- O clã Otsutsuki. - Naomi completa