A Última Luta

1546 Palavras
Naoko caminhou pelos corredores e sentou na escada cansada devido a sua luta. - Naoko. - Naomi aparece - Oi, mãe. - Ela sorri - Como fui? - Muito bem! - A loira senta ao seu lado - Foi incrível! Você foi esperta, astuta, forte... Naoko via e ouvia sua mãe falar de si e ficou feliz. Ela tinha conseguido impressionar sua mãe. - Aqui estão vocês. - Kakashi caminha até elas - Oi, tio Kakashi. - Naoko acena - Oi, velhinho. - Naomi brinca - O que fazem aqui? - Ele se senta no outro lado de Naoko - Estava parabenizando ela pela sua luta. - Naomi acaricia o cabelo da filha - Ela foi incrível, né? - Pois é. Muito boa. - Ele concorda - Puxou a mãezona aqui. - Ah, mãe. - Naoko ri - E foi essa mãezona que ensinou o Chidori a filha? - Kakashi a olha - Er... - Naomi ri sem jeito - Foi. Ela queria um jutsu forte. Então, como uma boa mestra, ensinei a ela. - Virou mestra dela? - Sim. Ela me pediu e eu não resisti. - Agora você vai sofrer como eu sofri. - Eu não dei trabalho, Kakashi-sensei. Nem vem. Sempre fui um anjinho. - Um anjinho desobediente. Não importava o que eu falasse, você acabava me desobedecendo em algum momento. - Não me lembro disso. - Ela sorri debochando - Por que estão falando como se eu não estivesse aqui? - Naoko balanças os braços - O foco aqui sou eu! Eles riem e afagam o cabelo da Uchiha mais nova que estava emburrada. [...] - Como vocês já viram, a segunda fase terminou. - Rock Lee diz - E estes são os que passaram para a última luta: Shinki, da Areia. Inuzuka Saori, Uzumaki Boruto e Uchiha Naoko, ambos da Folha. Amanhã será a última luta. A decisão final. Boa sorte aos finalistas. As pessoas aplaudiram as crianças e saíram. - Mana! - Sakumo a grita Naoko abre os braços e o recebe com um abraço apertado. - Podemos comemorar a vitória dela? - O pequeno lança seu olhar fofo - Por favor. - Beleza. - Naomi sorri - Quem quer comer lámen? - Eu! - Eles gritam - E adivinha quem vai pagar?! - Quem?! - O Kakashi! - Ela aponta para ele - Eba! - As crianças comemoram - Nem vem. - Kakashi diz - Não seja pão duro, Kakashi. - Naomi ri - Eu não vou pagar nada. [...] - Obrigado pela comida! Naoko olha a sua tijela. - Que foi? - Naomi pergunta - Ah, é. Eu nunca a trouxe aqui, não é? Pode provar, é muito boa. - Tão boa que sua mãe e seu tio passavam a maior parte do seu tempo aqui. - Kakashi comenta - Isso é bom! - Sakumo deixa a tijela vazia - Posso pedir mais? - Pode. É por conta do Kakashi mesmo. - Naomi come - Eu já disse que não vou pagar. - Vai sim. - Naomi susssura para os seus filhos os fazendo rir - Ayame, queremos mais, por favor. - Pode deixar, Naomi. - Ela sorri - Querem o Especial Uzumaki nos lámens? - Especial Uzumaki? O que é isso? - Naoko pergunta - É um tempero especial. O nome foi em homenagem ao Naruto e eu, na época em que eu ainda era Uzumaki. - Acho que vou provar esse tempero. - É pra já! - Ayame se vira - Mãe. - Naoko suspira pensativa - Meu pai... Por que ele não foi ver a minha luta hoje? - Ele está muito ocupado ajudando o seu tio. Mas está torcendo por você. - Ele vai ficar trabalhando até o dia de partir de novo? - Dessa vez é Sakumo pergunta - Não. Ele ainda vai tirar um tempinho para nós. Não se preocupem. - E a senhora? Não tem que trabalhar? - Tenho. Depois daqui, vou ter que deixar vocês em casa para voltar ao trabalho. - As coisas estão agitadas ultimamente. - Kakashi diz - Até eu estou trabalhando. - Pois é né. Deveria estar num asilo, já disse. - Naomi ri e recebe um olhar de morte dele - Ser adulto é chato. - Naoko faz uma careta - Como conseguem? - Algum dia você vai entender. - O mais velho diz - É chato, mas às vezes é bom. - A loira diz - E o que tem de legal em ser um adulto que paga contas? [...] - Agradecemos a preferência. - Ayame recebe o dinheiro - Não acredito que tive que pagar tudo isso. - Kakashi suspira - Fazer o que, não é? Eu esqueci a minha carteira em casa. - Naomi ri - Você é rápida, era só ir lá e pegar. - Mas estou tão cansada. - Ela finge um bocejo - Depois eu que sou pão duro. - Ele revira os olhos - Podemos vir aqui amanhã? - Naoko pede - Claro. Kakashi pode pagar de novo. - Lembrei que amanhã vou estar doente. - Kakashi finge uma tosse Eles riem - Mamãe... - Sakumo coça os olhos - Estou com sono. Podemos ir logo? - Claro, querido. - Eu também tô morta. - Naoko boceja - Amanhã é a final e tenho que estar preparada e com muita energia. Naomi foi pegar seu filho no colo, mas parou quando Kakashi o pegou e colocou o pequeno em suas costas. (Isso me lembra algo.) Ela pensa sorrindo [...] - Vamos a luta final. - Lee diz - Nesta, os genins terão que lutar um contra o outro. Shinki, Naoko, Boruto e Saori estavam de pé, no meio da arena, um de frente para o outro. - Podem começar! - Lee sai O trio se afasta de Shinki com uma kunai em suas mãos. - Não ligo se são três. Posso acabar com todos rápido. - Shinki diz O garoto manda sua areia de ferro nos ninjas. Eles desviaram dos espinhos de areia e usaram suas kunais para se defender. - Naoko, Saori. - Boruto as chama - O que acham de juntarmos forças contra ele? - Não temos muita escolha. - Saori diz - Vai ser o jeito. - Naoko salta - Vamos nessa! Os três atacaram Shinki e a plateia gritou mais. Só que Shinki tinha uma p******o de areia como a de seu pai, Gaara. Isso dificultou para o trio que já não tinham mais o que fazer. - Posso tentar usar o meu Chidori. - Naoko desvia - Isso é muito arriscado. - Saori se defende - Ele pode te pegar. - Talvez não. - Boruto lança uma kunai - Se ela for rápida, ele não vai ter tempo de se defender. - O que está sugerindo? - Pergunta a Inuzuka Eles saltam para trás. Boruto faz um clone de si e pede para Saori e Naoko irem para trás. Elas entenderam e acentiram. Naoko criou o Chidori e se preparou. Saori a pegou, girou e lançou. Ao passar por Boruto, o Uzumaki usou o Estilo Vento, Palma Ventada, para aumentar a velocidade da Uchiha. Ela voou com seu Chidori e por pouco, não acertou Shinki. - Vocês da Folha, são patéticos. - O garoto disse friamente Ele jogou Naoko em Boruto e Saori, que caíram no chão. - Vou acabar com vocês, um por um. - Sua areia se levanta - Vamos começar pela filha da melhor ninja médica. - Não subestime a minha força! - Saori ataca Shinki a pegou no ar e lançou a garota contra uma parede, criando um buraco no lugar. - Izunuka Saori foi desclassificada. - Rock Lee olha a garota - d***a! - Naoko põe a mão no ombro - Você tá bem? - Boruto pergunta - Estou. Vamos continuar. - Um a menos. Faltam dois. - Shinki diz - De quem vou cuidar agora? O filho do Hokage? Ou a filha dos Uchiha? - Seu i****a! - Boruto grita - Boruto, não faça nada sem pensar. - Naoko chama sua atenção O garoto avançou sem escutar. Lançou ataques em Shinki, que fez Naoko recuar alguns passos deixando ela impressionada. Não só ela, mas a platéia também. - Raio Roxo! - Boruto lançou Ele acertou Shinki, que foi lançado contra a parede e sua areia o deixou. - Raio Roxo? - Naomi e Naruto se entreolham O povo aplaudiu e Boruto sorriu. - Eu desisto. - Naoko levanta os braços sorrindo - Não quero lutar mais. - Como Naoko desistiu, Uzumaki Boruto é o vencedor. - Lee aponta para ele A plateia comemorou. Naoko ajudou Saori a se levantar e ambas aplaudiram Boruto. Naruto apareceu atrás do filho e fez-se um silêncio. O Hokage pegou no pulso do garoto e tirou dele, um aparelho. - Boruto usou um aparelho durante suas lutas, e isso não é certo. - Naruto diz para a platéia - Sendo assim, Uzumaki Boruto foi desclassificado. Todos vaiaram o garoto e seus amigos o olharam decepcionados. Antes que Naruto dissesse mais, o Hokage sentiu uma presença e olhou para o alto. - Então estes são aqueles que tem o Nove Caudas. Naomi apareceu ao lado de Saori e Naoko. - Aqueles são... - Naruto diz - O clã Otsutsuki. - Naomi completa
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR