O Novo Time 7

1386 Palavras
Boruto e Naoko estavam sem saída. Por sorte, seus amigos apareceram e os tiraram de lá. Mas perderam Kakashi de vista. A noite chegou, as crianças estavam perdidas e sem esperanças. - Já era. Acabou. - Boruto diz - n******e acabar. - Naoko surpreende todos - Eu sei que o otimismo não faz parte de mim. Mas temos que tentar de novo. Cada um de nós quer ser ninja por alguma razão, e eu... Infelizmente, Kakashi está certo, Boruto e eu não temos um sonho a seguir, mas sei que teremos assim que nos tornarmos ninjas. - Ela tem razão. - Iwabe diz - Não podemos desistir. Ainda mais vocês dois. - Exatamente. - Denki sorri - Tanto Boruto quanto Naoko nos ajudaram quando precisamos, vocês não desistiram de nós e agora, não desistiremos também. - Boruto. - Sumire fica ao seu lado - Nós precisamos de vocês dois. Vocês são uma dupla. - Pois é, primo. - A Uchiha cruza os braços - Temos que tentar de novo. E vamos mostrar para aquele velhote que não somos ruins. Boruto olha para cada um de seus e sorri. - Vamos nessa! - O loiro sorri - Isso! - A turma comemora - Eu já tenho uma parte de um plano. - Naoko sorri - E você? - Eu também. Vamos contar e quem sabe, juntar as nossas idéias. Assim que amanheceu as crianças trataram de pôr seu plano em prática. Cada um fez sua parte e assim, atraíram Kakashi para um campo mais aberto. - Só tem você? - Diz o prateado ao ver só Boruto - Jutsu Clone das Sombras! - Faz o loiro Assim que a fumaça desapareceu, Kakashi se surpreendeu por terem mais clones do que o normal. Boruto se misturou em meio aos clones e começou o ataque. Kakashi desviou e acertou outros, até perceber que eram as crianças em um jutsu de transformação. - Então querem me enganar? - Diz o Hakate Ele golpeou cada um dos jovens, até que todos estavam caídos no chão. - Está faltando mais um. - Ele diz O Hatake é paralisado por algo. Com um pouco de força, consegue se virar e ver quem era. Naoko o mantinha paralisado com o seu Shinjitsu. Ela sorria vitoriosa pelo seu feito. - Pessoal, agora! - Ela diz Cada um dos jovens se pôs em seu lugar e fez um selo. Sinais saíram de seus pés e prenderam mais o Hatake. - Um jutsu de paralisia? Nada m*l. - Diz ele - Boruto, pegue logo. - Shikadai diz O Uzumaki, que estava fraco, se levantou e caminhou até ele. Esticou sua mão e se aproximou do sino. Kakashi conseguiu recuar um passo e as crianças já estavam fracas demais. - Meu olho! - Naoko diz Algumas das crianças caíram por estarem fracas e Naoko estavam de joelhos, ainda segurando o adulto com o seu olho. - Melhor desistirem. - Diz o Hakate - Nunca! - As crianças gritam Ele olha para cada um. Mesmo caídos, eles continuavam a manter o selo. O alarme toca, encerrando o exame. As crianças param e caem suspirando de cansaço. - Droga... - A Uchiha deita no chão - Vocês... - Kakashi os olha - Passaram. - Quê?! - Os jovens gritam - Mas nós nem pegamos o sino. - Boruto diz - Não seja bobo. Vocês não pegariam isso nem que o inferno congelasse. - Ele ri - Vocês já tinham passado no momento em que se juntaram para me pegar. - Então por que não disse isso antes? - Metal Lee pergunta - Eu queria ver até onde vocês iriam. [...] As crianças foram reunidas. - Meus parabéns, crianças. - Shino faz um selo - São ninjas agora. As bandanas brancas se transformaram em bandanas de ninjas e a turma celebrou. - Isso! - Naoko pula de alegria A turma para e olha para ela. - O que foi? Posso sorrir não? Eles riem. Kakashi estava com Iruka e os outros senseis observando a comemoração. - Até que foram bem. - Diz o prateado - Bem?! Você pegou pesado com eles! - Iruka diz - Me desculpe. - Ele ri Naomi aparece ao lado dele e lhe dá um soco na cabeça, fazendo-o bater contra o chão. - Isso foi por ter pego pesado com a minha filha e com o meu sobrinho! - Ela cruza os braços - Ai... - Kakashi levanta devagar - Você estava vendo tudo? - Iruka pergunta - Claro! Tinha que ver como eles iriam se sair. - Ela diz [...] Naoko Acordei animada para o meu primeiro dia como genin. Mudei as minhas roupas também. Coloquei uma blusa longa azul caneta com o símbolo Uchiha nas costas e um short preto. Nas pernas, as enfaixei e coloquei sandálias pretas. Optei por deixar meus cabelos soltos mesmo e amarrei a bandana no pescoço. - Bom dia. - Desço as escadas correndo - Ei, quanta animação. - Minha mãe ri - Bom dia. Me sentei e comecei a tomar café. - Você foi no hospital ontem? - Ela pergunta - Esqueci. Mas prometo ir hoje. - Digo - Ótimo. Você usou muito os seus doujutsus, então trate de não usá-los hoje. É perigoso. - Tá. Mas agora tenho que ir. Vou escovar os meus dentes. [...] - Prestem atenção. - Shino-sensei diz - Vou chamar os nomes e direi qual é o número do seu time. Eu não fui a única que mudou seu visual. Os meus amigos mudaram suas roupas também para combinar melhor com as bandanas. Os alunos foram sendo chamados e depois, só sobrou Boruto, Mitsuki, Saori e eu. - Como já viram, vocês vão formar o time 6. - Ele diz - Esperava que fossêmos o time 7. - Mitsuki diz - Espera, mas somos quatro. - Falo - E eu esperava ter alguém melhor no meu time. - Saori diz - Nada contra você, Naoko. E sim, o Boruto. - Ei! Eu também não quero ficar no mesmo time que você! - Boruto diz - Se vocês não estão satisfeitos com o seu time, podemos resolver isso. Shino-sensei nos entregou um pergaminho para entregar ao Hokage. Ele disse que se entregarmos para ele, ele poderia mudar o nosso time. Eu queria mudar porque acho que o certo é ter três pessoas em um time e não quatro. Talvez ele pudesse me trocar por uma pessoa e eu poderia ficar em um time certo. Então fomos para o prédio do Hokage. - Será que ele está aqui? - Saori olha  para dentro da sala - Vamos entrar. - Boruto diz - Não faça isso. É invasão. - Saori o puxa - Parem de brigar vocês dois. - Os separo Começamos a discutir até que fomos paralisados. - Então são vocês que estão fazendo esse barulho. - Diz o tio Shikamaru - Tio, sabe onde o meu tio Naruto está? - Pergunto - Queremos que ele assine um negócio. - Boruto explica - Naruto não está aqui no momento. Ele está com Naomi treinando alguns jonins. Ele nos disse onde era, então partimos para lá. No caminho nos encontramos com Mirai Sarutobi, filha da senhora Kurenai. Lutamos contra ela, mas era inútil, Mirai era de nível chunin. Então nos juntamos e conseguimos nos livrar dela. [...] - Vocês ainda querem entregar esse pergaminho para o Hokage? - Pergunta Konohamaru-sensei - Vocês viram como se saem bem quando trabalham juntos. - Bom, nós nos saímos bem mesmo. - Saori diz - E lutamos como um só. - Falo - Tive uma idéia. - Boruto sorri Conseguimos encontrar o meu tio Naruto com a minha mãe. - O que vocês fazem aqui? - Minha mãe pergunta - Querem trocar de time? - Pergunta o Hokage - Não, senhor. - Saori e eu sorrimos - Queremos a sua permissão para sermos nomeados o novo time 7. - Boruto diz - O novo time 7? - Os gêmeos sorriem - E quero dizer que quero isso também. - Konohamaru diz - Sendo assim, vocês hoje, são o novo time 7 agora. Comemoramos. - Pode deixar, tio. - Falo - Seremos melhores do que vocês. - É isso aí. - Boruto diz - Seremos mais fortes e melhores. - Estou orgulhosa de vocês. - Diz a minha mãe
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR