?Boa leitura ❤️ Passo o feriado sem atender o Arthur para ver se ele se manca da merda que fez. Estou realmente fodida com homem na vida e quando eu acho que vai funcionar, igual eu achei com Arthur, ele fode tudo. Na terça-feira meu humor estava dos piores já que vejo de madrugada uma foto de Arthur bebado com duas mulheres saindo em um jornal de fofoca e quando vou tirar satisfação ele diz que elas eram apenas uma trepada e nada mais e que eu era a “trepada oficial”. Sinceramente, espero de coração que ele tenha falado isso enquanto estava bebado porque senão nunca mais olho na cara daquele babaca. -Bom dia, princesa - Alan fala quando eu chego na cafeteria -Cala a p***a da boca e me dá meu café - falo sem paciência olhando pro celular Fabrício, Que estava comendo um sanduíche, não

