Barrera😳

829 Palavras

Zeus:? Rádio: -Luquinha vo nessa,qualquer parada manda o papo-falo pro menó novo que era olhero na barrera. -Falô chefe. Rádio: Pego a moto e embico pa casa,assim que chego estacionou ela e entro na goma,assim que abro a porta do de cara com a Thelma no sofá chorando,fecho a porta e sento do lado dela. -Ei gatinha,que que rolo?. -Tu tava certo,ele tá me traindo,deve fazer meses,não sei...ele disse que não conseguiu separa,isso quer dizer que ele não me ama,talvez nunca me amou,mentiu pra mim a p**** desses dois anos!!!-ela grita,suas bochechas estavam vermelhas de raiva. -F*** mesmo,mas p**** cai aí,a Raissa sabe fazer umas comida da hora,tu come,chora,vê filmes chatos pra chorar mais e depois manda áudios xingando ele-ela me olha séria-,se quiser eu te ajudo. -Eu sou feia Lipe?.

Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR