Eduarda - Hi menina fica de olho tá._ A Melissa fala, eu encaro ela. - Oi. - Se faz de sonsa não, estou falando da p*****a que já chegou ali no teu macho, muito cuidado tá, essa daí é uma Maria fuzil de primeira, não sei porquê esses caras ainda insistem em trazer essas coisas para cá, não é mulher nem nada, só trás pra ter o ego alto de tá acompanhado._ Ela fala e eu olho novamente na direção deles dois, fiquei encarando, será que ele vai continuar de papo com essa aí mesmo? ele só pode tá ficando maluco não é possível. - Eu confio no meu homem, ele não é nem maluco, eu acabo com a raça dos dois._ Eles gargalham. Eu estava querendo manter a pose de equilibrada, não está rolando nada de mais, estão apenas se cumprimentando, penso isso comigo mesma, é melhor pensar assim do quê criar

