Miguel narrando
Minha irmã e eu estamos próximo do nosso pai ele teve que voltar para o estado unidos mas nos falamos no Skype sempre que da e minha mãe ficou sozinha com sua soberba .
Estou no apartamento terminando de lavar a louça quando vem Peter
Peter
- e ai mano , vamos virar jogando .
Quando eu ia responder ,tocar a campainha era Thales .
Thales
- falar mano
Miguel
- e ai mano quanto tempo.
Thales
-- hoje vai inaugura a nova boate eu vir te chamar .
Miguel
-- por não vai da ,vou ficar em casa de boa.
Tocar o celular do Peter.
Peter
- alo
Gabi
- oi , estou com problemas com meu robô , não consigo fazer ele mexer , você me ajuda?
Peter
-- claro Gabi, chego em um minuto.
Pessoal a Gabi está precisando de ajudar com o robô dela , vou ajudar ela.
Miguel
-- claro sem problemas.
Thales
-- ai moleque , vai para sima da gata.
Peter
-- calma ai e só um trabalho da faculdade, ela não vai me da bola.
Thales
-- Se você ficar nesse mole e não chove e claro que ela não vai te da mole .
Peter
-- ta valeu.
E saiu
Thales
-- então partiu, balada.
Miguel
-- e partiu então.
Chegamos na balada o Thales encontra a Vanessa eles vão dançar, eu vou pega uma bebida no balcão e tem uma morena , gostosa .
Lu
-- oi lindo
Miguel
-- oi
Lu
-- Luiza prazer
E levanta a garrafa
Miguel
-- Miguel
E também levanto a garrafa
Papo vai papo vem estamos nos beijando ela me puxa para o banheiro e lembro do dia que fiz amor com a Le no banheiro do restaurante e tipo broxo na hora, merda por que eu não esqueço ela .
Lu
-- gato acho que você precisa de um tempo.
Miguel
-- me desculpas , nunca aconteceu antes.
Lu
-- sei
E sair
Miguel
Fico olhando no espelho jogo água no rosto , e penso eu nunca vou esquecer ela a e aquela noite para mim acabou.
Chegou em casa , vou tomar um banho , e ficou focado no meu robô , mexo no computador e depois no robô ele mexer a cabeça.
Depois ele faz mimi kkkk
Perfeito
Vou da uma olhada no orkut e a Le posta uma foto com a Ju o Gabriel e um cara que não conheço de cabelo preto e olhos azuis e ela parece feliz .
Eles estão em um parque lindo , vejo o cara comentar a foto dizendo linda seção de fotos a modelo também ajudou.
Da qui pouco outra foto dela sozinha em uma árvore muito sexy.
O cara de novo comentar A melhor modelo e expiração.
Vou fuça o orkut do mané e fotógrafo famoso tem uma agência de modelo e tem tanta foto da Le .
Eu moro de ciúmes dela eu aqui só penso nela e ela já esta com outro .
Eu nunca mais vou ficar fuçando o orkut dela eu tenho que tirar ela da minha cabeça.
Eu olho para o robô e penso eu vou foca no meu sonho