cont.... Didi- Vai se fuder arrombado me mata De uma vez! - Qual foi mano ta com medinho da minha tortura. Didi- kkkk cuzao era pra você ta mofando na cadeia enquanto eu comia sua mulher! Sinto meu ódio crescendo Dentro de mim , E acerto murro na boca dele Fazendo ele virar a cara, Vejo um dente de voando Enquanto melado desce E ele sorri irônico. - Tua intenção então em me ve lá dentro era ta com minha mulher seu talarico safado? Didi- Sempre foi des do dia que Eu vi aquela morena me apaixonei, Fudia com as p**a imaginando ser ela na minha frente , e pelo jeito deve ser bem mais gostosa do que eu imagino , todos comentando que tu tá im viadinho na mão dela , o chá de b****a é bom mermo. quando ele fala a última frase meu demônio adormecido despertou eu só enchergava a cara só

